Resident Evil Infected RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
 A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
 A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
 A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
 A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
 A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
 A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
 A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
 A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
 A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Pegue ou Seja pego
A procura ....
AS JÓIAS RUBRAS
Refeitorio da R.P.D.
Correndo rumo a Raccoon
Mapa da Mansão Spencer
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 A fuga !! - Página 2 I_vote_lcap A fuga !! - Página 2 I_voting_bar A fuga !! - Página 2 I_vote_rcap 
Axl Rose (2265)
 A fuga !! - Página 2 I_vote_lcap A fuga !! - Página 2 I_voting_bar A fuga !! - Página 2 I_vote_rcap 
Rukasu (546)
 A fuga !! - Página 2 I_vote_lcap A fuga !! - Página 2 I_voting_bar A fuga !! - Página 2 I_vote_rcap 
Weverton Kennedy (535)
 A fuga !! - Página 2 I_vote_lcap A fuga !! - Página 2 I_voting_bar A fuga !! - Página 2 I_vote_rcap 
Srta. Campbell (439)
 A fuga !! - Página 2 I_vote_lcap A fuga !! - Página 2 I_voting_bar A fuga !! - Página 2 I_vote_rcap 
Lana Chambers (420)
 A fuga !! - Página 2 I_vote_lcap A fuga !! - Página 2 I_voting_bar A fuga !! - Página 2 I_vote_rcap 
Albert Wesker (394)
 A fuga !! - Página 2 I_vote_lcap A fuga !! - Página 2 I_voting_bar A fuga !! - Página 2 I_vote_rcap 
D.M.X (393)
 A fuga !! - Página 2 I_vote_lcap A fuga !! - Página 2 I_voting_bar A fuga !! - Página 2 I_vote_rcap 
William Birkin (383)
 A fuga !! - Página 2 I_vote_lcap A fuga !! - Página 2 I_voting_bar A fuga !! - Página 2 I_vote_rcap 
Walter Sullivan (346)
 A fuga !! - Página 2 I_vote_lcap A fuga !! - Página 2 I_voting_bar A fuga !! - Página 2 I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

  A fuga !!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10232
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:37 am

*Pego uma calça jeans desbotada, visto-a, pego uma camiseta e a visto, em seguida calça um par de botas (caso haja) e visto por último o casaco de frio.

Bryan:Bem, agora sim eu estou me sentindo bem...

*Caminho pelo local verificando se há mais alguma coisa que me sirva, caso encontre, guardo comigo, caso não, saiu da sala e caminho em direção à escadaria subindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32946
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:40 am

* Você encontra botas e roupas grandes , ficam um pouco apertada pois seu número é alto demais ( Acho que as roupas do nemesis iriam dar certinho ) .

* Nada mais é encontrado no local além de mais roupas .

* Você vai pela escadaria acima e chega a mais uma droga de corredor com divisas .

* Uma direta e uma esquerda e outra a direita .

* Você ouve vozes dessa vez .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10232
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:42 am

*Paro e fico a escutar tentando identificar uma das vozes, em seguida caminho na direção do primeiro corredor à direita.

*Silenciosamente tento me aproximar o máximo possível do local aonde as duas pessoas estão conversando.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32946
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:44 am

* Ambas são desconhecidas .

* Eles estão a sua frente , porém você esta escondido devido a dobrinha de um corredor para o outro .

[...] Como estão as coisas la em cima ?

[...] HOrríveis ... Somente há destroços nessa velha cidade .

* Um esta de costas para você E mais proximo , o outro que esta mais distânte esta de frente para você .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10232
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:48 am

*Pego a faca e rapidamente me levanto e agarro o homem que esta de costas para mim, girando o seu braço para trás, coloco a faca em seu pescoço, em seguida olho para o outro e indago.

Bryan:Que são vocês e o que esta acontencendo aqui? Aonde eu estou? E porque eu estou neste lugar que mais parece um hospício?

*Forço a faca no pescoço do homem que estou segurando por trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32946
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:23 pm

* Você pega o primeiro , logo o que estava la na frente arregala os olhos e recua .

* O que você segura diz :

[...] Oquê ? ....Como escapou ?

* O que esta livre pega um rádio e diz :

[...] Precisamos de reforços imediatamente proximo a escadaria aqui na ALA B .

* Ele saca uma handgun e aponta para você .

[...] Solte-o ou morra ..

Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10232
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:10 am

*Coloco a faca próxima à jugular do sujeito que tenho como refém e grito para o outro.

Bryan:LARGUE A SUA ARMA OU ENTÃO EU CORTO A GARGANTA DELE!!! COLOQUE-A NO CHÃO E CHUTE-A PARA PERTO DE MIM.

*Ordeno enquanto dou um pequeno corte no pescoço do homem para que vejam que não estou para brincadeiras.

Bryan:Eu não sei quem são vocês e o que querem comigo, eu só quero dar o fora dessa joça e seguir o meu caminho só.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32946
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:10 pm

* O HOmem parece não ligar para o bem estar do parceiro ele continuam com a arma empunhada .

* O reforço dos homems chegam , soldados vestidos de preto com um capacete pequeno e preto ( 6 Soldados ) , eles estão super armados e logo miram a arma para você a abrem fogo .

* O homem a sua frente recebe diversos tiros e morre, porém alguns dos tiros passam a acertam você .

- 50 de HP
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10232
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:16 am

*Uso o corpo do homem que esta comigo como escudo e pego a arma do outro que caiu, em seguida faço mira e atiro na cabeça de cada soldado.

*Em seguida olho em volta buscando um local para me abrigar caso ainda haja mais alguém atirando em mim.

Bryan:Mas que merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32946
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:20 am

* Você elimina cada soldado usando todas as balas da arma obtida agora .

* Agora seu caminho está livre . há um porta a frente dobrando a direita .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10232
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:23 am

*Vou até o corpo de um dos soldados e retiro o seu uniforme, em seguida visto-o e coloco um capacete.


*Caminho em direção aos corpos dos soldados e examino cada um, caso tenha algo de útil pego e guardo comigo, caso não tenha, encaminho-me à porta e paro por alguns instantes encarando-a.

Bryan:O que será que me aguarda do outro lado?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32946
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:28 am

* Eles não abrigam nada além de pano .

* Você fita o outro lado da porta a sua frente e nota que a aproximadamente 15 M a frente existem três portas .

1 - Exp.

2 - Sala de pesq.

3 -


* A terceira não tem legenda ,porém é uma porta dupla .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10232
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:35 am

*Entro na primeira porta e fito o local, buscando ver de que tipo de lugar se trata. Olho em volta buscando algo que me dê uma luz sobre tudo o que esteja acontecendo neste "hospício".
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32946
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:45 am

* Ao entrar na primeira sala você nota diversas cúpulas , dentro delas á um liquido estranho e éspecies de criaturas diferentes .

* VOcê ouve diversos passos de soldados indo em direção ao local onde você assassinou os guardas anteriormente .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10232
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:48 am

*Saiu da primeira sala e entro na seguida, em seguida verifico o local em busca de alguma informação que possa esclarecer os fatos que estão acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32946
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:50 am

* A segunda sala esta trancada , por um pequeno vidrinho você a nota vázia .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10232
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 11:20 am

*Caminho em direção à terceira sala e paro escutando a aproximação dos
soldados, em seguida verifico se a porta da sala esta trancada. Caso
esteja, tento arrombá-la, caso não, entro na mesma e procuro me esconder
atrás de uma mesa ou um armário.

Bryan:Merda, merda, merda... Por acaso isso aqui é alguma prisão hospitalar?

*Espero por algum tempo até que os soldados se vão, caso eles não saíam,
verifico se há alguma forma de passar por eles sem que seja necessário
matá-los. Caso não haja outra forma, pego a faca e caminhando por trás,
elimino um a um me esgueirando de forma silenciosa.

*Vou matando-os e escondendo os corpos para não causar nenhum alarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32946
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 12:30 pm

* A Sala está vázia , nada além de poeira , você nota a legenda ao lado " Armazém " , diversos guardas estão por todo o local , eles batem na porta onde você esta e te fitam , logo ele dizem :

[...] O que faz aqui oficial ? , não ouviu o alarme ? , temos um intruso . venha ajudar .

* Um deles apenas fala e os outros aguardam , estão armados e vestidos potentemente , além de aparentarem ser bem organizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10232
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:29 pm

*Olho para os oficiais e em seguida caminho juntamente com os demais esperando uma brecha para poder escapar dessa zona de perigo.

Bryan:Claro senhor, só estava verificando o local para ver se o suspeito não havia se escondido por aqui.

*Caminho junto ao grupo de forma cautelosa, pronto a reagir ao menor sinal de ataque da parte de qualquer um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32946
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:31 pm

* Eles iniciam uma nova formação com você , dois ao seu lado , 3 a frente e 2 mais adiante .

* Eles vão até o local onde você havia eliminado os homens de antes .

[...] Verifiquem se tem alguem vivo .

* O líder ordena .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10232
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:37 pm

*Agacho-me e finjo verificar a pulsação de um dos homens, em seguida olho em volta tentando identificar algum lugar que me sirva como rota de fuga.

Bryan:Senhor, creio que não haja nenhum sobrevivente, o homem que os abateu era um mercenário, treinado nas várias artes e tinha uma mira impecável, nota-se pelo buraco em suas cabeças que ele gastou apenas uma bala pra cada oficial.

*Ergo-me após a minha análise detalhada das mortes e em seguida aguardo por novas ordens...
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32946
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:48 pm

* O homem fita você e nota que um deles recebeu vários disparos , feitos pela sub machine gun , de algum deles , e logo se aproxima de você fitando sua roupa e diz :

[...] Analise bem detalhada , eu poderia dizer que você estava realmente aqui .

* Ele saca uma seringa e injeta o liquido da mesma em seu pescoço e diz :

[...] Realmente você estava aqui ... já que você deveria estar morto , certo oficial ? ...Aqui temos câmeras por todo o local .

* Você cai quase desacordado apenas ouve o homem .

[...] Realmente você é um ótimo mercenário , com um treinamento adequado você seria um ótimo soldado para nós ... ele sorri e logo abaixa até você com um sorriso sarcástico .

[...] O que acha de trabalhar para nós ? ...você terá armas , treinamento e fará o que mais gosta ...Missões e matar ... o que me diz ?

* O homem sorri .e aguarda sua resposta .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10232
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:57 pm

*Olho para ele meio zonzo

Bryan:O que... O que você injetou em mim?

*Olho para os outros oficiais e tento manter a consciência

Bryan:Eu... Eu... aceit****
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Rose
Adiministrador'
Adiministrador'
Axl Rose


P. T. : 32946
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Resident Evil Infected

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue86/100 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/100)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:02 pm

* Ele dá um sorriso e seu corpo fica pesado e incapaz de se mover você só se recorda de uma voz dizendo :

[...] Excelente escolha Sr. William .
MOmentos depois .

* Você desperta em um quarto de hospital , deitado sobre uma maca novamente , esta com uma agulha na veia tendo algo injetado dentro de si .

* A porta se abre e aquele Homem de antes entra no local .

[...] FInalmente acordou ... estamos injetando um soro em suas veias , você ficou muiiito tempo desacordado e precisa repor liquidos . porém preciso perguntar ...está tudu bem com o sr. ?

* Ele dá um sorriso e acena logo se senta ao seu lado em uma cadeira e aguarda sua reação .
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan William
Sobrevivente Mercenário
Sobrevivente Mercenário
Bryan William


P. T. : 10232
Reputação : 1
Idade : 41
Localização : Torre da Umbrella

I. D.
Nível:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue10/50 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/50)
HP:
 A fuga !! - Página 2 Left_bar_bleue745/1000 A fuga !! - Página 2 Empty_bar_bleue  (745/1000)
Inventário:

 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:07 pm

*Olho meio zonzo ainda e fazendo uma careta, pois a claridade do local fere meus olhos.

Bryan:Aonde exatamente eu estou e porque o interesse de vocês em mim?

*Coloco a mão esquerda sobre a testa para fazer sombra aos olhos e assim poder enxergar melhor o meu interlocutor.

Bryan:Eu fui contratado apenas para resgatar uma garota e levá-la em segurança para algum lugar... Mas daí aconteceram coisas...

*Coloco a mão direita sobre a cabeça como se o gesto fosse me ajudar a recordar os fatos que se passaram tempos atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 A fuga !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A fuga !!    A fuga !! - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A fuga !!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Torre da Umbrella (1999)-
Ir para: