InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 SE APROFUNDANDO NO SABER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6038
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 4:58 pm

- "Acesso negado nome de usuário ou senha incorreto"

*Passos são ouvidos no outro quarto

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6706
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:00 pm

"Merda, não funciona".

*pego meu rifle e olho no localizador se a mulher está por perto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6038
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:01 pm

-"Usuário gostaria de tentar mais uma vez?"

-------------------------------------------

*Digite nome de usuário e senha

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6706
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:03 pm

*pego o Laptop novamente e digito 'Grahram', depois digito ' Tamara'.
Tento achar o mapa do navio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6038
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:05 pm

-------------------------------------
------------------------------------´-
--------------------------------------
--------------------------------------
ACESSO LIBERADO

----------------------------------
----------------------------------
----------------------------------

ACESSANDO PLANTA DO NAVIO

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6706
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:06 pm

*tento localizar o local onde colocam os barcos de emergência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6038
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:08 pm

------------------
------------------
------------------
------------------

PLANTA DISPONÍVEL

*Você nota que não há referência alguma sobre botes salva-vidas

há apenas uma referência sobre um heliporto que se localiza no hangar central do navio

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6706
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:13 pm

*procuro no quarto algo que sirva como arma, ou balas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6038
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:14 pm

-O barco balança de forma forte e violenta

-Não há nada que lhe sirva


-O corredor esta vazio e escuro agora

as lâmpadas do quaarto se apagam

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6706
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:16 pm

"Droga"

*pego o localizador e tento ver se a mulher estar por perto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6038
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:21 pm

*Nada, não há sinal algum de que ela esteja mais no navio

*Lá em cima ha um silêncio total, nos andares inferiores nada se ouve

*Passos no entanto, são ouvidos a uma certa distância sobre o convês do navio

*Um diálogo entre duas pessoas estranhas

Desconhecido 1:Pois é, parece que tudo não passou de uma armação daquela filhinha de papai mimada e egoísta

Desconhecido 2:Precisando encontrar a pessoa que ela contratou para servir de bode espiatório para a Umbrella

Desconhecido 1:Pois é, vamos até o andar de baixo aonde ficam as cabiines de repouso para ver se ela não esta por lá

*Em seguida passos são ouvindos na direção das escadas

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6706
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:25 pm

*abro a porta e tento enxergar o lugar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6038
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:27 pm

*Há um homem sentado no chão em frente a porta do quarto ao lado do seu

*Ele está de cabeça baixa e respira com dificuldade


Última edição por D.M.X em Dom Jan 02, 2011 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6706
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:30 pm

*pego meu rifle e sussurro, apontando pra pessoa, me agachando.

--Ei, ei? Ei?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6038
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:31 pm

*Ele olha para você e faz sinal para que fique calada

*Em seguida você nota que duas pessoas entraram no corredor com lanternas nas mãos e de arma em punho

*Ele faz sinal para que você vá até o banheiro e se esconda lá

*Em seguida se ergue e vai até a porta do quarto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6706
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:43 pm

*vou para um lugar onde possa me esconder e espero as pessoas passarem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6038
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:46 pm

*O kras param aonde está o homem e conversam com ele em uma língua que não dá pra entender

*Em seguida vão embora pelo outro lado do corredor

*O homem vai em direção à escada que dá acesso ao andar de cima e começa a subir com certa dificuldade

*Em seguida tiros são disparados e ouve-se o som de um corpo caíndo ao chão

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6706
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:48 pm

"Que merda, eu não saio do lugar!"

*olho pela porta o lugar e vejo se há alguem nele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6038
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:49 pm

-Limpo, caminho livre até a escadaria que dá acesso ao hangar aonde fica o heliporto

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6706
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:52 pm

*vou caminhando meio agachada com o rifle na mão, tento desviar da poça de sangue e subir a escadaria atenta a qualquer barulho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6038
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:53 pm

-Pode seguir o caminho tranquilamente, não há obstáculo algum

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6706
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:54 pm

*tento seguir na direção do Hangar calmamente, ainda atenta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6038
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:57 pm

*Há algumas pessoas caminhando de forma estranha pelos corredores do navio, mas eles são lentos e desordenados demais para lhe causar qualquer problema (dá pra passar tranquilamente sem problema algum)

*Lá na frente, um grupo de marujos lutam a todo custo para manter uma espécie de sapo gigante fora da sala aonde eles estão

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6706
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 5:58 pm

*pego meu rifle e miro na cabeça do Sapo, espero a mira ficar no local onde quero e disparo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D.M.X
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 6038
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
15/100  (15/100)
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   Dom Jan 02, 2011 6:01 pm

*O tiro acerta em cheio o crânio da criatura que cai ao chão se debatendo em espasmos contínuos

*Os marinheiros correm feito loucos em sentido ao hangar principal passando rente a você

*Lá dentro daonde eles estavam, você nota que ficou alguém sentado ao chão com uma caixa de munição de rifle no colo e uma pistola ao lado do corpo

--------------------------------------------------------------------------------




死...私の血の中にある

ホープ...ゼロからです...

恐怖...私が持っていない
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SE APROFUNDANDO NO SABER   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SE APROFUNDANDO NO SABER
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» QUER SABER? PAREI!!
» Saber qual pista esta em uso
» Carnival Phantasm
» Dúvida sobre altímetro
» Placa de vídeo VGA GeForce 210 PCIe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Spencer Rain (1998 - 2002)-
Ir para: