InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 No caminho do sol.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 9:29 am

2001

*alguns anos se passaram dêsde aquele maldito acontecimento em Rockford Island, você estava isolado assim como os outros na Base e as unicas pessoas que conseguiu ver foram: Simon, Lider 9, Spectre e Ingrid.

*você está perto da enorme pscina subterrânea, ao seu lado há cadeiras vazias e ninguém mais além de você.

--------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Kyra em Sab Dez 10, 2011 7:48 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6132
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 9:32 am

-Hum, o que diabos será que eu estou fazendo aqui ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 12:28 pm

*uma mulher se aproxima de você, impaciênte, você logo a reconhece.

Ingrid: Trebla, Simon está chamando você de novo.

*ela dá meia volta e começa a caminhar apressadamente, remungando alguma coisa consigo mesma.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6132
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 12:33 pm

-Porque será que todo mundo tem raiva de mim ?
e seguia para onde simon estava me chamando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 12:37 pm

*você esbarra no ombro de uma ciêntista que está a caminho de um laboratório.

Ingrid: Eles tem raiva de tudo no mundo.

*ela parece furiosa e ignora a outra ciêntista que some do seu campo de visão.

*ela abre a porta e logo você vê Simon sentando, parece tenso.

Simon: Entre Trebla, entre logo, estamos com um problema daqueles.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6132
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 12:38 pm

- E quando não temos ? de qualquer maneira , fale o que é
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 12:45 pm

Simon: Preciso que você vá até uma de nossas instalações e pegue uma incomenda especial para mim, apenas para mim. E pra continuar, trate de eliminar uma mulher chamada Izabel Stevens, está atrapalhando muito meus planos.

*Ingrid abaixa os olhos.

Simon: Pode fazer isso?

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6132
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 12:49 pm

-Mas é claro ,como essa mulher se parece ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 1:02 pm

*ele mostra um video no painel onde você consegue ver uma mulher oriental com longos cabelos negros.

Simon: É ela, tenho informações de que se trata de uma espiã perigosa e que faz de tudo para conseguir provas para nos incriminar, me reportaram uma relatório informando que ela se uniu há um aldeão de uma vila devastada pela nossa Empresa, ainda não entendi o motivo disso, mas anos antes tive conhecimento de uma venda de vírus para tal continente e estou levemente preocupado.

*Ele mostra um local.



Simon: Você só precisa tomar cuidado com os moradores do local, eles não são do tipo... Receptivos.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6132
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 1:20 pm

-Estou dentro !,quando vou para lá ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 1:25 pm

Simon: Agora, você pode escolher um dos dois unicos agentes disponiveis, Lupo ou Beltway, Spectre está em uma missão diferente.

*Ingrid se levanta e vai até a porta.

Simon: O helicóptero espera você lá em cima.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6132
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 1:41 pm

-Beltway é quem eu escolho
e depois disso seguia para o helicóptero.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 5:03 pm

*ao subir Ingrid te acompanha, ela parece nervosa.

*a porta se abre e você vê o Heliporto, Beltway está agachado ao lado de uma caixa.

Ingrid: Beltway, é esse.

*o homem curpulento se aproxima de você e estende a mão.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6132
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 5:10 pm

-Prazer,em conhece-lo,Beltway , meu nome é Reksew Trebla.
e pegava na mão do mesmo, logo depois entrava no helicóptero e falava para Ingrid.
-Porque está tão nervosa ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 7:37 pm

*o Helicóptero decola, Beltway se posiciona ao lado da enorme porta.

Ingrid: Não gosto de helicópteros... E nem pessoas...

*a viagem começa.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6132
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Seg Dez 05, 2011 8:42 pm

Colocava a mão no ombro dela num gesto de consolo e dizia.
-Não precisa ficar nervosa,apesar de que não gostar de pessoas é sinônimo de ódio próprio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 4:01 pm

*ela meio que ri, demonstrando uma simpatia disfarçada.

Algumas horas depois....

*você avista uma pequena vila, o Helicóptero pousa, há dois homens uniformizados na entrada do local.

Ingrid: Chegamos!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6132
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 4:05 pm

-Ingrid você nos acompanhará na missão ?
falava isso descendo do helicóptero e checando meus equipamentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 4:10 pm

*ela desce.

Ingrid: Sim.

*Beltway usa uma máscara e se aproxima dos homens.

[...] O carro os espera.
[...] Por favor, nos acompanhe.

*a equipe segue rumo ao carro.


Longe.

*um pesquisador se senta, tenso, diante de uma pequena amostra de um parasita antigo.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6132
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 4:14 pm

-Será um prazer, te-la como companheira nessa missão
e seguia rumo ao carro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 4:17 pm

*durante a viagem pela vila você nota que os moradores encaram vocês dois.

*Ingrid nota que demorará um tempo e começa a falar.

Ingrid: Um tempo atrás aconteceu um acidente aqui...

*Beltway vira o rosto.

Ingrid: Uma vila inteira foi atingida por uma das falhas da nossa Empresa... Tivemos uma grande perda....

*ela ri.

Ingrid: Havia mulheres, crianças e homens, um surto de uma gripe chegou aos ouvidos deles, mandamos um grande lote de medicamentos para 'curar' eles... Como sabe, não damos vacinas aos porcos...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6132
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 4:21 pm

Ao ouvir ela falando da "Gripe" , soltava uma gargalhada, e falava:
- E no caso desses "Habitantes" que não são muito receptivos , são indígenas canibais ,algo do tipo ?.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 4:24 pm

*ela ri.

Ingrid: Eles sabem falar o indioma nativo deles, não são do tipo canibais nem nada, uma grande parte foi ao Umbrella para receber a tal 'vacina', mas como sabe, as mulheres e crianças acabaram.... morrendo.

*o carro se aproxima de uma enorme fabrica da Umbrella.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Reksew Trebla
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6132
Reputação : 3

I. D.
Nível:
15/50  (15/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 4:27 pm

"Não resistiram" o pensamento veio na minha cabeça como um estouro,"Um virús,agora eles procuram vingança "
-Então chegamos ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41380
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   Ter Dez 06, 2011 4:32 pm

*ela desce e sorri.

Ingrid: Sim.

*os homens uniformizados continuam no carro.

*Betlway desce e logo você avista dois homens vestidos de jalecos.

[...] Simon os mandou?

Ingrid: Sim.

[...] Entrem logo, eles vão ver vocês.

Ingrid: Eles quem?

*o homem parece nervoso.

[...] Vamos logo!

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: No caminho do sol.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
No caminho do sol.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Caminho a seguir para ser Piloto de Linha aérea
» [Brasil] Aviadora trilha caminho para ser a primeira mulher a pilotar um KC-137 (Boeing 707)
» [Brasil] Aviação brasileira de caça a caminho da modernização
» NOVO PS MOVE Á CAMINHO?
» CoD:G - EXTINÇÃO - NIGHTFALL: novo trailer de história!?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: África :: Zona Autônoma de Kijuju (1700 - 2007)-
Ir para: