InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Time to run!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vladmir Sullivan



P. T. : 4217
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:17 pm

Atirava duas vezes contra michael ,depois atirava uma vez contra a lingua ,caso michael ainda ficasse vivo atiraria mais uma vez atento ao monstro que utilizará a lingua contra a michael.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:19 pm

*Logo depois de efetuar os dois disparos contra Michel ele é levado para cima pela linguá.*

*Você não viu o que o pegou, mas levou-o para fora, logo ele deixa a Magnum no chão.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4217
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:22 pm

Corria para a Magnum quando chegasse perto daria uma especie de rasteira pegaria a magnun e ficaria atento ao monstro que pegará michael,iria para o corredor caso o mesmo estivesse limpo correria para a escadaria para o primeiro andar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:27 pm

*Ao pegar a Magnum você vê a criatura que pegou Michel no teto.*


*Logo ela joga a linguá e pega seu pé, tentando lhe puxar para cima assim como fez com Michel.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4217
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:30 pm

Pegava a magnum com a mão direita e a handgun com a mão esquerda e atirava simultaneamente mirando na cabeça da criatura,e com o outro pé pisava o mais forte possível para tentar me liberar da lingua ,caso fosse necessário ,atiraria com a handgun.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:37 pm

*A magnum só havia uma bala, logo seus tiros com a Handgun fazem a criatura cair, assim fazendo-a soltar de você.*

Longe Dali:

*Durante um tiroteio com alguns soldados, um poste cai quase em cima de uma mulher.*

*Logo após ela levantar ainda tonta um homem enorme e com a pele acinzentada aparece em frente dela:*


[???] Mas que merda!!

*Ela dispara contra o homem.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4217
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:38 pm

Guardava a magnum ,e ia com a handgun em guarda para a escadaria para o primeiro andar ,pronto para atacar qualquer ameaça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:41 pm

*Você chega ao primeiro andar, agora está em um corredor com algumas janelas e uma porta ao fundo.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4217
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:42 pm

Corria para a porta indo para a sala de espera , pronto para atacar qualquer ameaça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:44 pm

*Ao andar pelo corredor, mãos saem da janela e te agarram tentando lhe levar para fora.*

*Logo você ouve gemidos do lado de fora delas.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4217
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Ter Jan 17, 2012 9:49 pm

Tentava me liberar me debatendo sobre elas e puxava a handgun ,dando coronhadas nos braços para tentar me liberar ,para ir para o lado oposto das janelas e iria para a sala de espera,se fosse necessário dispararia contra os zumbis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Qua Jan 18, 2012 10:28 am

*Você consegue efetuar seu movimento com exito e chega a sala de espera.*

*Ele está vazia, só a o balcão e o sofá em frente dele.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4217
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Qui Jan 19, 2012 3:03 pm

Checo o local a procura de itens uteis e depois me dirijo para a entrada do RPD ,atacando qualquer possível ameaça e tentando me manter escondido,indo para a sala de armas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 11:20 am

*Acima do balcão havia um cartucho de Handgun.*

*Ao chegar na entrada você vê varias pessoas mortas estendidas no chão e sangue para todos os lados, o lugar estava quase sem luz e era difícil ver, logo ao olhar em frente a porta de entrada, havia uma pessoa abaixada em um dos corpos e você percebe que estava devorando-o.*

*Logo a pessoa percebe sua presença e se vira para você, ela estava com o rosto em carne viva e sua pele parece estar podre.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4217
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 11:56 am

Corria em direção a tal pessoa,e tentava-lhe aplicar um chute na face,para no minimo derruba-la depois tentaria esmagar a cabela da mesma com um pisão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:00 pm

*Você consegue fazer com exito o movimento, a pessoa teve sua cabeça esmagada.*

*Logo você escuta disparos do lado de fora do prédio.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4217
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:01 pm

Corria para o corredor da sala de armas com a handgun em guarda ,pronto para atacar qualquer ameaça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:04 pm

*Ao chegar no corredor que da acesso a porta da sala de armas há mais duas pessoas que se encontram no mesmo estado que estão bloqueando o caminho, logo elas lhe veem e um deles começa a gemer e corre em sua direção.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4217
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:05 pm

Com a handgun atirava uma vez contra a cabeça das duas pessoas,caso erasse ou alguma delas chegasse perto demais,repetiria o processo que fiz com o ultimo zumbi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:09 pm

*Você acerta o que corria com um tiro no ombro e por ele ter corrido e estar perto de você, não há espaço para completar o movimento.*

*Ele tem garras e lhe arranha no ombro, logo o outro vem correndo da mesma forma em sua direção.*

- 50HP

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4217
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:11 pm

Tento empurrar o que me arranhou ,na direção do outro para atrapalhar seus movimentos,para tentar derrubar os dois, tentaria atirar na cabeça dos dois com as balas restantes,caso algum ficasse vivo aplicaria um pisão na cabeça do mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:13 pm

*Você consegue disparar contra a cabeça dos dois com exito.*

*O caminho se encontra livre agora.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4217
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:14 pm

Recarregava minha handgun, e entrava em guarda e cautelosamente na sala de armas ,atirando na cabeça de qualquer possível ameaça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8296
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:15 pm

*Ao entrar na sala tudo se encontra em uma escuridão total, quase não se vê nada e não se sabe o que há dentro.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vladmir Sullivan



P. T. : 4217
Reputação : 1

I. D.
Nível:
1/50  (1/50)
HP:
800/1000  (800/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to run!!   Dom Jan 22, 2012 12:18 pm

Cautelosamente tateava nas paredes em busca do interruptor de luz ,ou qualquer outra coisa que pudesse me ajudar a ver,com a handgun em guarda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Time to run!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Time to run!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Análise] The Legend of Zelda: Ocarina of Time
» Escudo para o meu time - Flamengo da Sarração ( Anotado L.)
» Timezone
» Time do coração
» Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Police Department (R.P.D.) (1998)-
Ir para: