InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 The History Begins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 5:36 pm

*Você estava cansado depois de um longo dia de trabalho, resolve ir tomar uma bebida no bar.*

*Você está em frente o bar dentro de um carro da R.P.D. que está desligado.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 5:43 pm

* Meu dia fora longo até agora , e cansativo , eu estava dentro de um carro em frente ao Jr's Bar iria tomar uma bebida , logo saira do carro após tirar a chave do veiculo do contato e guarda-la comigo após trancar a porta , me dirijo ao Barzinho e adentro no mesmo e me sen to em uma mesa separada das outras se possivel , não sou muito amigável . eu solicitaria a um garçon a bebida " Whyski" com três gotas de água filtrada .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 5:50 pm

*Ao entrar no bar, você encontra uma mesa vazia bem ao lado da janela, o garçom chega e logo que você pede, ele vai em direção ao balcão para buscar a bebida.*

*Você percebe que há um homem tossindo muito que acabará de entrar no bar.*

*Uma mulher loira chega perto dele:*

[???] Senhor, tudo bem? Sente-se, vou lhe trazer uma bebida...

*O homem parecia em mal estado, e a mulher estava preocupada com ele.*

*Um homem chega em você e pergunta:*

[???] Desculpe, mas podemos conversar...?

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 5:58 pm

* Encaro toda a situação meio desanimado e desinteressado com os mesmos , aquilo era tedioso e chato , eu queria acabar com a raça dos criminosos em raccoon e no mundo , especialmente os malditos funckeiros , eita raça que eu odiava , se o mundo existisse apenas rock , seria o paraiso , podia estar ouvindo Guns N' Roses agora , eu adorava estava banda , e eu fora privilegiado com o mesmo sobrenome do vocalista dela .
Um homem me abordava dizendo que precisava falar comigo , eu o fitara dos pés a cabeça fuzilando ele com um olhar sério e frio , logo respondia ao mesmo :

- A respeito do que exatamente ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 6:03 pm

*O homem que tossia agora caiu no chão ajoelhado, a menina chega perto dele:*

[???] Por favor, chamem uma ambulância, ele não esta nada bem...

*O homem que queria falar com você era da R.P.D. e parecia tão entediado quanto você:*

[???] Meu nome é Rodrigo, tenho um recado direto da R.P.D. para um tal de Rose, é você certo??

*Ele coloca a mão em seu ombro te encarando.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 6:09 pm

* Fito o homem que tosse e nem
ligo , se morrer seria menos um no mundo , a morte sempre esra presente
em minha vida por isso se tornara uma coisa comum e eu não dava a minima
, exceto se fosse pela minha e de algum "amigo" ou membro de missão .
O R.P.D. Que me abordara dizia que tinha um recado para mim , logo eu suspirava e respondia :

- Sim , Sou Eu ...

* Encarava ele e ficava atento ao local , odiava aquelke lugar , era um
local cujo eu ficava livre para morrer por algum marginal .
EWle tocara em meu ombro logo olhava para a mão dele e voltava o olhar para sua face :

- Peço que não me toque a não ser que nos conheçamos melhor ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 6:14 pm

*O homem no chão parou de tossir.*

*Do nada o homem agarra os seios da mulher e a puxa, encaixando seus dentes no pescoço dela.*

*Todos no bar se assustaram e o homem que falava com você se assusta.*

*As pessoas começam a correr e tentar sair do local, mas não conseguiam, você se levanta e quando da por si o homem da R.P.D. sumiu.*

*Uma pessoa te empurra e você caí no chão, você escuta o barulho de vidro quebrando e no outro segundos você uma mulher oular da janela e cair por cima da mesa onde você estava.*

*Ela tenta pegar sua perna no chão.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 6:18 pm

* Depois de todos estes
acontecimentos fico furioso por terem me derrubado , o que era um tanto
dificil , todavia a mulher tentara agarrar minha perna eu chutava ela
tentando afastala e simultaneamente posicionava minhas mãos abertas
contra o solo e exercia força para dar impulso para eu levantar , logo
encarava o local para chegar a uma conclusão do que estava ocorrendo .

Se alguem tentasse se aproximar de mim afastava com um chute opu empurrão sem me arriscar muito , todos estavão malucos .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 6:23 pm

*Você consegue chutar a mulher, e durante a correria alguém pisa em cima dela e ela fica imóvel no chão.*

*Agora o bar está vazio e uma outra mulher ruiva te chama:*

[???] Ei você rápido, venha temos que sair daqui...

*Ela está na escada te chamando e apontando para o segundo andar, tem pessoas lá fora gritando.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 6:26 pm

* Encaro a mulher caida e em
seguida desvio meu olhar para o local cujo uma voz me chama , logo
suspiro e balanço a cabeça negativamente :

- Eu aconcelho você a não ir por este local , a cidade está maluco ir
para o 2° Andar seria pedir morte , pois estaria cercada ... Podse ir se
quizer .

* Fito o local lá fora e vejo meu carro estara aidn a disponivel e se é
possivel sair por aquele local , caso não seja terei de ir ao segundo
andar , porém antes eu checara este andar procurando algo que me possa
ser útil para lutar contra estes drogados .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 6:31 pm

*O carro está disponível e você pode sair do local.*

*A mulher ficou sem reação com sua palavras, ela faz um sinal negativo com a cabeça e sobe para o segundo andar.*

*Há 2 pessoas perto do seu carro, semelhantes com a pessoa que estava tossindo dentro do bar.*

*você só pode entrar no carro se passar por eles, que estavam na sua frente.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 6:35 pm

* Encaro as duas pessoas cujo a
situação era semelhante as outras e logo penso " Drogas tch" , logo
após saco minha handgun do coldre e empunho ela fixando o olhar nas
coisas mas mantendo minha mente livre para ficar alerta a tudo no local .

- Se afastem , não irei falar duas vezes ... - Digo em uma voz autoritária e grave .

* Aponto a handgun para ambos com o dedo no gatilho .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 6:37 pm

*Elas parece não te escutar, e vão com tudo para cima de você.*

*Você escuta disparos do outro lado da rua, eles pegam na cabeça das duas pessoas.*

*Você repara que é o homem da R.P.D. que estava no bar:*

[???] Ainda não falei com você...

*Ele se aproxima.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 6:44 pm

* Eu estaria prestes a disparar
nas pessoas eu sabia que enfrentaria o chefe irons e um inquerito porém
diria que foi em legitima defesa e eles estavam sob o efeito de drogas
alucinogenas , porém alguem tirou este fardo de minhas mãos , outro ser o
R.P.D. de antes me abordara nnovamentew após matar as pessoas , aponto a
handgun a ele :

-
Why do it? I would kill them ... Well we talked in the car, do not have time.


( Porque fez isso ?
Eu iria mata-los ... Bem conversamos no carro , não tenho tempo . )

*Após destravar a porta usando a chave e espero o homem entrar , para poder entrar junto com ele no veiculo encarando-o

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 6:48 pm

*Ao entrarem no carro, ele te encara:*

Rodrigo: Tenho que te falar do chefe Irons, ele pediu pra avisar a todos os S.T.A.R.S que os desaparecimentos de meses atrás voltaram, continuam achando corpos mutilados.*

*Ele recarrega a arma:*

Rodrigo: Essas pessoas não pareciam normais, você viu...tinha um homem devorando uma mulher lá dentro.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 6:53 pm

* Ligo o carro e começo a dirigir por raccoon , logo
encaro ele após ouvir suas palavras , começo a pensar mas volto o olhar
para as ruas , suspiro :




- That's right ... Let's R.P.D. ... we have to buy weapons there is the most suitable place and also has access to everything, but tell me what you know please.


(Esta certo ... Vamos a R.P.D. ... temos de adquirir armas lá é o
local mais indicado e também possui mais acessos a tudo , todavia
conte-me o que sabe por favor .)




* continuo dirigindo .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 7:00 pm

*Ele encosta os cotovelos na janela e olha para fora:*

Rodrigo: Não temos muita informação, mas está tudo acontecendo perto da floresta e também tem muitos desaparecimentos, famílias inteiras estão sumindo em casas perto da floresta, vamos em frente até lá, precisamos encontrar a oficial Sherol ela é diretamente ligada com o Sr. Irons, pediremos mais informações com ela.

*Você acabam de passar em frente ao hospital de Raccoon e tem pessoas saindo e entrando como loucas lá.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 7:05 pm

* Ouvindo as palav ras dele
acelero mais porém de modo seguro , não quero sofrer um acidente logo
cedo , ao passar pelo hspital eu notara pessoas saindo e entrando feito
malucas , após isso sorrio e continuo meu trajeto rumo a R.P.D.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 7:27 pm

*Ao chegarem na R.P.D. vocês veem tudo deserto lá:*

Rodrigo: A Sherol não está aqui...deve estar lá dentro, vamos entrar e checar...

*Ele destrava a porta do carro e sai com passos largos até chegar na porta.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 7:32 pm

* Desço do meu veiculo após
chegar , prém estaciono o mesmo em uma zona segura e travo tudo dele
para não ser rouibado , logo após sigo Rodrigo atento a tudo no local ,
fico preocupado também , aquilo parecia um filme de terror .


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 7:46 pm

*Vocês entram no prédio e o lugar está totalmente quieto e vazio:*

Rodrigo: Isso é estranho não estava tudo vazio assim antes...vamos tentar encontrar algum sinal de vida, por onde vamos?

*Ele encara você esperando sua reação.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 7:50 pm

* Encaro ele e o local e logo
retiro minha handgun do coldre e seguro-a com ambas as mãos apontando-a
para frente , miro ela para todos os locais da R.P.D pára anliza-lo e
logo olho para um das portas .

- Let's go to the armory first ... Keep your guard, do not get distracted.
(Vamos para a sala de armas primeiro ... Mantenha a guarda , não se distraia .)


* Após isso me dirijo a sala de armas cautelosamente .

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 7:57 pm

*Vocês vão em direção da sala de armas,.*

*Ao chegar lá vocês conseguem ver que a sala está com várias armas disponíveis, mas há corpos caídos por todos os lados e sangue também:*

Rodrigo: Alguma coisa passo aqui antes da gente, isso deve ter alguma coisa a ver com o desaparecimento de Sherol...

*Ele chega perto de uma Shotgun que havia ali:*

Rodrigo: É melhor pegarmos o que precisamos e cair logo fora daqui...

Armas no Local:

Handgun (13x)



Shotgun (4x)



Sub Metralhadora (30x)




--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W. Alighierie Rose

avatar

P. T. : 4837
Reputação : 6

I. D.
Nível:
9/50  (9/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 8:13 pm

* Vendo as armas correspondentes no local cujo eu encontrei pego todas e gurdo comigo , as handguns em um coldre na cintura , uma na esquerdsa e outra na direita , a sub metralhadore ( OPu sub-machine Gun ) pego-a com sua alça e coloco no coldre loxalizado na costela , e a shotgun no coldre das costas , logo suspiro .

- I'm ready ... Now, where do we begin the search for his friend ... When was the last time you saw her?
( Estou pronto ... Agora , por onde começamos a busca por sua amiga ... QUando foi a ultima vez que a viu ?)


* Encaros os corpos e o local

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8534
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: The History Begins   Qui Dez 08, 2011 8:24 pm

*Ele te olha com armas até nas calças:*

Rodrigo: Ela estava aqui dentro da R.P.D. mas não me lembro o local certo, vi ela pela manhã...

*Vocês escutam um grito, mas não conseguem identificar de onde veio.*

*Rodrigo corre para a porta:*

Rodrigo: Acho que é ela...temos que ir...

*Ele corre na frente pelo corredor.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The History Begins   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The History Begins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» OMAN Stamps and Postal History
» Ethiopian Airlines made amazing record of the shortest takeoff of Boeing 767 in history
» Acidentes aereos
» [FF INTERATIVA] The Nightmare Begins

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: J's Bar (1998)-
Ir para: