InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Time to go!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 9156
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 9:05 am

*Você crava a cabo de aço na cabeça dele e ele cai das escadas.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5295
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 9:10 am

*Tento entrar na outra sala,que era a 2 daquele corredor... Estava calmo mesma naquela situação critica*

"Ja tive dias piores do que esse" (Pensamento)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 9156
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 9:12 am

*Ao entrar na sala, você vê algumas mesas cheias de papeis e há 3 zumbis no comodo.*

*Você consegue ver uma Handgun jogada abaixo de uma das mesas.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5295
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 9:18 am

*Mesmo sendo arriscado,era necessario eu pegar aquela arma para poder me proteger,então corro em direção daquela mesa e tento pegar a arma.*

*Caso eu tenha sucesso irei tentar fugir dos zumbis para sair da sala por qualquer uma das portas que estiver mais perta...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 9156
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 9:22 am

*Você se abaixa para pegar a arma, você consegue pega-lá, mas um zumbi agarra sua perna.*

*Ele começa a morde-lá e os outros se aproximam.*

-100 HP

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5295
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 9:32 am

*Após ser mordido,tento usar o outro pé para chutar varias vezes a cabeça do zumbi até ele soltar,logo em seguida irei tentar correr para sair do comodo usando a porta mais perta que tiver,ainda com a Handgun na mão.*

[Eu] -- Argh ! Saiam de perto de min !

*Estava começando a ficar um pouco preocupado sobre ter tomado a decição errada.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 9156
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 9:34 am

*Você consegue fazer o zumbi cair no chão.*

*Ao correr você volta para a passagem do 2º andar.*

*Nenhum sinal da mulher.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5295
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 10:14 am

*Logo após ter saido daquele comodo,retorno para um corredor onde ja tinha passado,sigo correndo em direção reta para tentar entrar na unica porta daquele corredor que não tinha entrado.*

*Enquanto vou andando conferindo quantas balas tinhas,vejo que eram poucas mas ja o suficiente para sobreviver um pouco naquela situação.*

[Eu] -- Melhor do que nada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 9156
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 10:18 am

*Ao passar pela porta você vê que tem um corredor com 3 estatuas.*

*No fim do corredor há uma escada que leva ao 3º andar, e para a direita há outro corredor, com uma porta a esquerda e no fim dele uma escada que desce ao 1º andar.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5295
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 10:22 am

[Eu] -- Estatuas? Isso não vai ser util...

*Sigo o corredor virando a direita e tento entrar na porta que estava no canto esquerdo daquele corredor.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 9156
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 10:27 am

*Você entra e vê um armário no canto, uma mesa grande no fim da sala, cheia de papeis por cima.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5295
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 10:40 am

*Vou até o armario e tento abrir para ver se dentro tem algo de util.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 9156
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 10:50 am

*Ao abrir o armário você vê algumas roupas e munição de Handgun.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5295
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 10:59 am

*Pego a munição e ignoro as roupas,uso a munição para recarregar minha Handgun.*

[Eu] -- Perfeito ! Ja tenho o que precisava...

*Logo em seguida saio da sala e sigo o corredor,quando chegar no final dele irei desçer a escada para ir ao andar debaixo...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 9156
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 11:05 am

*Você pega a munição de Handgun.*

*Antes de sair da sala você escuta pessoas correndo do lado de fora.*

*Ao sair da sala e tentar descer a escada, em frente a escada você vê sangue que está pingando do teto.*

*Ao olhar para cima você vê um bicho rosa estranho.*



*Ele coloca sua lingua para fora e faz um som estranho.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5295
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 11:14 am

*Quando vejo aquela coisa estranha começo a sentir medo... E minha reação se altera*

[Eu] -- Mas que merda é essa ? Pensei que só tinham mortos vivos mas isso é um monstro !!!

*Começo a tentar descer a escada correndo e quando me viro disparo 3 vezes mirando na cabeça daquele monstro.*

[Eu] -- Morra ! Tsc... Preciso economizar munição... Espero que o ponto fraco dele seja ingual a dos mortos vivos...

*Logo em seguida tento continuar descendo o resto da escada o mais rapido o possivel...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 9156
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 11:17 am

*Você desce até o meio das escadas, ao atirar na criatura ela sai do teto e cai no chão desviando dos tiros, ela lança sua língua e agarra seu pescoço, tentando de puxar de volta para cima.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5295
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 11:23 am

*Começo a ser puxado pela lingua do monstro e penso*

"Maldição,não será tão facil assim,eu não posso morrer aqui!" (Pensamento)

*Então aponto a Handgun para a lingua do monstro e disparo 1 vez para tentar me libertar e logo em seguida disparo mais 3 vezes em direção da cabeça do monstro.*

*E tento novamente desçer as escadas para sair daquele lugar.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 9156
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 11:28 am

*Você faz o monstro soltar sua língua, e consegue efectuar os outros disparos com êxito.*

*O animal fica parado e começa a gritar.*

*Você desce as escadas e vai parar no 1º andar.*

*Você está em um corredor e vê 2 zumbis no fundo dele.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5295
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 11:36 am

*Começo a andar em direção deles,quando me aproximo tento disparar 1 tiro na cabeça de um dos zumbis e ir correndo em direção da porta,caso o outro zumbi tente me parar irei tentar desviar dele e continuar correndo em direção da porta.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 9156
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 11:46 am

*O zumbi cai.*

*Quando você estava tentando desviar dele e abri a porta, ele morde seu ombro por trás.*

-100 HP

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5295
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 11:53 am

*Após receber a mordida tento empurrar o zumbi para trás tentando o afastar de min,e logo em seguida disparar meu ultimo tiro mirando na cabeça do zumbi.*

*Continuo no mesmo comodo apenas me afasto um pouco dos corpos...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 9156
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 12:07 pm

*Você consegue matar o zumbi.*

*Você escuta gemidos vindos da outra porta.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Misterioso

avatar

P. T. : 5295
Reputação : 0

I. D.
Nível:
4/50  (4/50)
HP:
600/1000  (600/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 12:13 pm

*Ignoro os gemidos e começo a revistar os corpos dos zumbis para ver se encontrava alguma coisa de util...*

*Logo em seguida tento subir novamente as escadas por onde eu havia descido,ainda tinha esperanças de achar aquela mulher,então ia tentar ir ao 3 andar.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 9156
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Time to go!   Qua Dez 14, 2011 12:24 pm

*Você não encontra nada no corpo dos zumbis.*

*Ao subir as escadas você encontra de novo a mesma criatura rosa.*

*Ela lança a língua mais uma vez tentando de puxar para onde ela está, o fim do corredor.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Time to go!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Time to go!
Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: J's Bar (1998)-
Ir para: