InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Jogando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Allanon

avatar

P. T. : 4684
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 10:19 pm

Percebeu como funcionava a iluminação do local, e percebeu que seria muito mais dificil de achar a sala das luzes, e o que piorava a situação era, estava sozinho agora, e nem sabia do estado do seu amigo, então foi checar quando tempo se passou desde o combinado com Artur, e lentamente foi tentando se dirigir para o altar da Igreja, o local combinado pelo colega.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 10:21 pm

*você retorna a área do altar e logo vê que apenas o altar é iluminado, os bancos estão escuros e você está no meio dele, caminhando até o altar que está um pouco afastado.

*você escuta passos vindo do lado direito...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4684
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 10:22 pm

Ouviu os passos vindo da direita, poderia ser seu amigo, porem não queria arriscar, e com o candelabro em punho, ficou em posição de guarda, esperando para ver o que estaria vindo por ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 10:26 pm

*você vê primeiro o relance de uma jovem... vê seus pés sujos de vômito se aproximando lentamente na sua direção, o gemido acompanha a pessoa como se fosse um eco ritmado, ela ergue a mão direita, como se fosse agarrar algo, como se fosse agarrar você, os lábios estão brancos como papel e ela olha para você intensamente, com sede, com fome...

*é a ruiva...

*e depois, com mais luz, você consegue ver que estras dela há mais duas pessoas no mesmo estado, ao verem sua luz começam a gemer e avançam lentamente, assim como ela, na sua direção.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4684
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 10:29 pm

— Merda... Cade o Artur?

Disse Allanon, dando uma estocada na ruiva com o candelabro, sempre em movimentos rapidos, afastando os que se aproximam demais
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 10:32 pm

*ao balançar o candelabro as velas caem e se... Apagam.

*Você fica agora no completo breu... pois ainda está longe do altar...

*os gemidos se intensificam...

*os passos também...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4684
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 10:33 pm

Rapidamente Allanon se vira e corre em direção ao altar, carregando o candelabro consigo, nem olhava para tras para ver a situação, ele apenas se concentrava no escuro do local para que logo pudesse chegar ao altar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 10:55 pm

*você corre no escuro e está próximo ao altar quando escorrega no vômito de alguém e bate a cabeça no chão, ficando atordoado...

*os gemidos e passos continuam a te seguir...

*seu supercílio está aberto e começa a sangrar.

-40HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4684
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 10:58 pm

Allanon rapidamente tenta sair do vomito, e assim que consegue, tenta se levantar, e ir para a area iluminada do altar, voltando-se para os monstros, e assim voltando a se defender novamente, sempre estocando os mesmos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 11:00 pm

*você consegue se levantar e correr até o altar, enquanto corre o sangue escorre pelo seu olho e sua cabeça doí.

*você chega ao local iluminado onde há dois calices e uma porta ao fundo, a que estava trancada.

*agora não parece mais haver gemidos de apenas três pessoas, de uma forma estranha os gemidos ecoam pela enorme igreja e faz você pensar, no escuro, que pode haver mais...


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4684
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 11:03 pm

Allanon fica a limpar o olho com o braço, enquanto sua cabeça doi, mas sempre com o candelabro ao alto, balançando-o para espantar os monstros. Ao achar que havia mais do que estes tres, num ato de desespero, Allanon grita ao chamado de seu amigo:

— ARTUR!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 11:15 pm

*seu grito ecoa por toda a igreja...

ARTUR ARTUR ARTUR ARTUR...

*os zumbis gemem, avançando, mas ninguém aparece e eles continuam a seguir rumo ao altar, ao único local iluminado da igreja...

*estão a poucos metros de você, agora com a pouca luz você consegue ver que está parcialmente cercado por zumbis ensanguentados e sujos de vômito.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4684
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 11:18 pm

Allanon ficou pelo altar mesmo, estocando os zumbis proximos, era o local mais seguro que tinha, era o unico iluminado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 11:20 pm

*eles te cercam lentamente, se aproximando...

*a ruiva mais próxima se aproxima do altar e tropeça, caindo no chão, quase próxima aos teus pés...

*os gemidos cercam você como se fosse sufocá-lo e a escuridão parece piorar ainda mais...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4684
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 11:22 pm

Allanon então rapidamente procura a melhor saida para a situação, correndo para uma a sala mais proxima
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 11:23 pm

*você não consegue ver as outras portas, ao tentar se mover, a ruiva agarra sua perna e começa a te puxar...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4684
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 11:24 pm

Em um movimento rapido com o candelabro, Allanon tenta acerta-la na cabeça, com grande força aplicada no objeto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 11:26 pm

*o candelabro atinge a cabeça da ruiva, atordoando a mulher e fazendo-a rolar para baixo do altar.

*o crucifixo está em cima de você e você nota que diante da imagem de Jesus há pequenos cortes, trajes e espinhos de mármore que talvez possam servir como apoio para os pés...

*você está agora completamente cercado por três homens e uma pequena criança que apareceu pelo lado direito, lenta, com o rosto comido vivo...


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4684
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 11:27 pm

Percebeu o quanto cercado estava, e num movimento de desespero, subiu no proprio cruxifixo do altar, tentando escapar dos zumbis que o cercava
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41432
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Qui Jul 05, 2012 11:30 pm

*você começa a subir na enorme cruz e sente algo mordiscar seu pé ao chegar quase nos braços do Cristo, um dos homens conseguiu agarrar seu pé e mordiscar sua calça, tirando seu sapato do pé com tanta fúria e levando um pedaço da sua pele em seus dentes.

*você está a meio metro das mãos dos zumbis que gemem, cercando o enorme crucifixo com fome, gemendo, quase gritando...

*você vê alguns candelabros e cordas no teto, só que estão um pouco longe de você.

*atrás de você há duas cordas, uma do lado direito e outra do lado esquerdo, elas seguram e fixam o cristo onde está e está ligada integralmente aos candelabros suspensos no alto da igreja.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Allanon

avatar

P. T. : 4684
Reputação : 1
Idade : 22

I. D.
Nível:
8/50  (8/50)
HP:
960/1000  (960/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Jogando...   Sab Jul 07, 2012 6:20 pm

Sem saber o que fazer, Allanon apenas fica a bater com seu candelabro na cabeça de alguns zumbis que estava por perto, esperando que seu amigo logo viesse
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ricardo.ribeiro.15
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jogando...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jogando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Alguem jogando ainda?
» Melty Blood Current Code - Jogando Online com etiqueta e dicas
» Homem opta por videogame em vez de namorar e é agredido nos EUA
» Como jogar com o dualshock 4 no android
» War Cards - resenha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Zoo (1998)-
Ir para: