InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Em busca...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Dom Dez 19, 2010 1:32 am

*desaparecem no meio da cidade destruida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5329
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Dom Dez 19, 2010 1:33 am

Takashi: *Tento sair da terra sem fazer barulho*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Dom Dez 19, 2010 1:37 am

*ao tenta sair você escorrega e cai na vala, rola varias vezes e ao chegar ao fundo sente o cheiro de algo podre, nota um tubo de esgoto onde estivera antes debaixo da rua, você está a 1 metro do chão destruido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5329
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Dom Dez 19, 2010 1:38 am

Takashi: D'OH! *tento subir dnovo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Dom Dez 19, 2010 1:42 am

*você nota um caminho com muita água a sua frente, um lago no meio dos destroços e do outro lado uma barricada ao redor do prédio, há 4 pessoas de prontidão com capacetes escuros e o simbolo da Umbrella no braço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5329
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Dom Dez 19, 2010 1:45 am

Takashi: Me ajudem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Dom Dez 19, 2010 1:48 am

*você sente uma mão te puxando para o fundo da vala e você bate a cabeça no chão, meio desacordado.

[...] Você é louco garoto? É louco?

*um homem de barba mal feita e a camisa totalemnte suja o puxa para dentro do tubo do esgoto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5329
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Dom Dez 19, 2010 1:56 am

Takashi: de louco todo mundo tem um pouco, oi eu so o takashi tudo bom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Dom Dez 19, 2010 2:06 am

Raian: Se eles te verem você vira merda garoto, o que faz aqui?

*ele fede.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5329
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qua Jun 01, 2011 12:26 am

[OFF] bora terminar \o/ [/off]
- Vim salvar uma garotinha que se perdeu de seu pai, ela deve ter em torno de 0 a 60 anos, não sei como ela é, Mas eu ganhei um helicoptero para salva-la, então, me ajuda a salvar ela e eu te levo junto para Maine entendeu?
*Coço a cabeça*
- já pensou em tomar um banho?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qui Jun 02, 2011 11:20 am

*o homem te encara com cara de poucos amigos.

Raian: Eu sei como entrar, mas sair é impossivel, há guardas por todos os cantos.

*ele começa a se rastejas pelo esgoto.

Raian: Tem uma entrada que leva ao sistema de esgotos da torre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5329
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qui Jun 02, 2011 12:14 pm

Takashi:

*Encaro o homem e ouço seu plano*
- Eu o aceito, me leve até lá, eu me viro para sair. eu vou voltar aqui para te buscar ok?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qui Jun 02, 2011 2:16 pm

*ele te leva até o fim do duto, te mostra uma saida.

Raian: Isso leva aos banheiros, mas vou avisando, há muito deles e cameras por todos os cantos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5329
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qui Jun 02, 2011 2:29 pm

Suicide:
- Arrigato! agora me espere perto daquela entrada, assim que ouvir um helicoptero seguido de um assovio alto, corra!
*Me esgueiro para dentro dos banheiros onde tento achar uma local seguro para me esconder*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qui Jun 02, 2011 2:33 pm

*você sai em um banheiro de empregador, a uma camera se movendo para o lado direito e esquerdo proximo a uma porta a frente, aparentimente está vazio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5329
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qui Jun 02, 2011 2:51 pm

Takashi-Sama:
*Procuro algum uniforme por ali, de preferencia um menos sujo*
"Larari lararum larara, larari lararum larara"
*Caso encontre troco de roupa rápidamente e coloco meu uniforme na mochila, caso não, tento esquivar da câmera e passar por ela*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qui Jun 02, 2011 3:32 pm

*você não encontra nada.

*a um corredor do lado de fora dando acesso a uma porta verde.

*a camera se move, está quase em você.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5329
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qui Jun 02, 2011 3:35 pm

Takashi:
*Me jogo no chão rolando em direção da porta*
"so"
*Caso consiga caminho até a porta verde, caso não eu ando com uma cara de saco cheio no rosto como se trabalhasse ali ou fosse filho de alguem, sei lá o que fizer mais sentido*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qui Jun 02, 2011 3:38 pm

*você se aproxima da porta, quando escuta um homem falando algo.

[...] Onde ela está?
[...] No alto, eu acho, me falaram que é um pedaço de mau caminho...
[...] Hum... Posso ver?
[...] Logico que não, só pessoal autorizado.

*um deles caminha enquanto o outro para.

[...] Me avise quando puder ver, vou tirar água do joelho.

*ele gira a massaneta da porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5329
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qui Jun 02, 2011 3:52 pm

*Fico escondido atrás da porta com o facão sacado, assim que ele fechar a porta cravo o facão no seu pescoço e tenho roubar seus uniformes e itens*
"Deuses me ajudem, capitão planeta, zeus, Hades?"
*Caso não der certo fudeu*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qui Jun 02, 2011 3:56 pm

*off ahahahaha*

*o facão corta o pescoço do oficial que tomba no chão sangrando, com isso você consegue pegar a roupa dele e um rifle mas você não tem espaço para carregar.

*passos vem do mesmo local onde o ofical acabou de sair.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5329
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qui Jun 02, 2011 4:50 pm

Takashi:*Largo a faquinha no chão e pego o rifle, e me escondo novamente atrás da porta com o facão em mãos*
"So, so so so so so so so so so so so so so so so so so "
*Caso alguem entra provavelmente iria verificar o corpo e eu teria chance de o matar, ou provavelmente eu leve um tiro no olho"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qui Jun 02, 2011 4:53 pm

*ninguém entra, a pessoa que caminhava passa e os passos desaparecem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Takashi
'Sobrevivente de Raccoon
'Sobrevivente de Raccoon
avatar

P. T. : 5329
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Cidade dos Guaxinis

I. D.
Nível:
12/50  (12/50)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Qui Jun 02, 2011 5:07 pm

*Revisto mais o corpo retirando sua roupa, deixando somente de cueca /quenojo e troco de roupa deixando meu uniforme na mochila*
" Parecer menos suspeito? talvez"
*Guardo as armas e abro a porta assustado*
- Cara, o... o... esqueci o nome dele, foi esfaqueado ali atrás, o que será que aconteceu?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Em busca...    Sex Jun 03, 2011 11:58 am

*você encontra a ID do oficial dentro do uniforme.

*ao sair nota um amplo local vazio com uma escadaria para um andar superior e uma porta de saida para um outro local, a luz é azulada e forte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Em busca...    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Em busca...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] P-3AM faz sua primeira missão de busca e salvamento
» [Internacional] Privatização de Busca e Salvamento com helicóptero SAR-H do Reino Unido é suspensa
» [Internacional] MMRCA: Reino Unido busca explicações e França comemora a escolha do Rafale na Índia
» Não consigo acessar página via IE, só pelo Fireefox
» [OFF]Entrega Casas Bahia (Black Friday)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Torre da Umbrella (1999)-
Ir para: