InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 HÃN?HÃN?HÃN?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5635
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 08, 2011 2:07 pm

Steve corre até a porta que Joan havia apontado e logo vai até o elevador e diz :
-mas e você venha logo .
Steve aguarda Joan .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 08, 2011 2:17 pm

*você chega até a porta e nota que ao fundo do corredor há um elevador, ao se virar e gritar para Joan você a vê agachada esmurrando um Hunter caido, mas há algo estranho, ela está rindo e não bate com a mão, há uma deformidade em seu corpo que surgiu do nada e ao levantar os olhos você vê que é vermelho, seus olhos são vermelhos, a voz dela mudou, ficou grossa, quase um rugido.

Joan: VAAAAAI!

*no correr há dois zumbis...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5635
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 08, 2011 2:22 pm

Steve se assusta e diz :
-droga sera que ela é uma infectada tenho que sair daqui logo .
Steve corre pelo corredor e ao chegar perto dos zumbis ele chuta a cabeça dos dois os jogando no chão e logo segue para o elevador e vai para o heliporto .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 08, 2011 2:25 pm

*você derruba os zumbis e chega ao elevador, ele começa a subir e você chega ao Heliporto.

*ao chegar você nota que o andar onde teria acesso a porta está em chamas, há um radio jogado no meio da area de pouso e de longe você escuta um rugido.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5635
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 08, 2011 2:30 pm

Steve começa a correr e pula para tentar passar pelo fogo e arrombar a porta .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 08, 2011 2:33 pm

*você consegue chegar ao heliporto, o radio está ligado.

"AQUI É STANLEY, ESTOU SOBREVOANDO A CIDADE, ATENÇÃO, ATENÇÃO A TODOS, FALTAM EXATAMENTE 5 MINUTOS. SE AINDA OUVER ALGUEM, QUALQUER SER QUE SEJA SE COMUNIQUE AGORA, É A ULTIMA CHANCE
."

*você começa a ouvir o barulho de um helicoptero se aproximando.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5635
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 08, 2011 2:43 pm

Steve corre e pega o radio e diz :
-Stanley sou eu Steve rápido venha ate o heliporto da R.P.D. estou aqui rápido .
e aguarda Stanley .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 08, 2011 2:46 pm

*a porta que você acabara de arrombar se quebra e uma criatura surge.



*o som do helicoptero está proximo.

Lá embaixo.

*Joan derruba as criaturas e encara a entrada do estacionamento que vocês acabaram de explodir, há dezenas de zumbis entrando, ela grita, furiosa, partindo pra cima deles.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5635
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 08, 2011 2:51 pm

Steve assustado diz :
-o que é isso droga .
Steve começa a se afastar lentamente .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 08, 2011 3:02 pm

*você caminha para trás enquanto o homem caminha lentamente, rumo a você.

*você avista o Helicoptero e o radio volta a falar.

"NÃO POSSO POUSAR, AGARRE A CORDA"

*o helicoptero se aproxima, mas o homem está no meio do caminho...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5635
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 08, 2011 3:10 pm

Steve corre ao redor do homem e pula para agarrar a corda .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 08, 2011 3:12 pm

*você consegue agarrar a corda, o homem parado lá te encara e depois olha para baixo, gritos vem de lá.

*você está seguro na corda, sobrevoando a R.P.D.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Steve Burnside
Sobrevivente R.P.D.'
Sobrevivente R.P.D.'
avatar

P. T. : 5635
Reputação : 0

I. D.
Nível:
14/50  (14/50)
HP:
465/1000  (465/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 08, 2011 3:13 pm

Steve começa a escalar a corda para subir no helicóptero .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41382
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   Qui Set 08, 2011 3:18 pm

*ao chegar aoalto do Helicoptero você vê um homem uniformizado pilotando e um outro ao fundo, ele ri e te recebe com uma arma de sono, disparando em seu pescoço.

*você fica zomzo e cai, com a visão embassada.

[...] Ainda tem idiotas que acreditam mesmo em salvação?

*um deles diz, o outro responde, sério.

[...] Há idiotas em todos os lados meu amigo...

*o homem se aproxima do seu corpo e pega a mala que você havia pego, abre lentamente e olha o conteúdo, depois fala em um comunidador.

[...] Objetivo principal encontrado. Estamos voltando para o Centro, o que faremos com o receptor? Sim, sim, sim senhor.

*você apaga.

--------------------------------------FIM----------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: HÃN?HÃN?HÃN?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
HÃN?HÃN?HÃN?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City pós Infecção :: Ruas de Raccoon City pós Infecção (1998)-
Ir para: