InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
Refeitorio da R.P.D.
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Dribrando os rastros...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:42 am

*Aproximo-me dos corpos e verifico se há sinal de perfuração de bala em seus corpos caso não haja, seguro a cabeça e giro para poder quebrar o pescoço, em seguida verifico os bolsos de cada um em busca de algo que me seja útil.

*Após encontrar algo que seja de utilidade, guardo-o(s) comigo e em seguida vou até os computadores em busca de alguma informação, ou algo que possa nos ajudar.

Kennedy:Espero que a Carmen tenha encontrado alguma arma, ou algo de útil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:47 am

*todos os três tinham os pescoço quebrado.

*você encontra apenas uma Handgun carregada.

Perto daí.

*Carmen se agacha e fita o corpo do homem morto, se aproxima do outro corpo queimado e nota que fora uma mulher, vê um emblema proximo ao corpo e pega.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:51 am

*Vou até os computadores e verifico os arquivos e pastas neles salvos, em seguida procuro mais alguma coisa pela sala que nos seja útil, (caso encontre, guardo comigo). Logo em seguida, verifico se não há mais nenhuma outra porta dentro da sala que dê acesso a um outro local. Caso tenha, paro antes de pasar através dela e verifico o clip da arma, em seguida puxo a trava de segurança e ergo a pistola. Caso não tenha nenhuma outra porta, encaminho-me para a saída desta sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:53 am

*você encontra alguns arquivos sobre a ilha, o nome dos dons: Alfred e Alexia.

*vê uma foto dos dois e uma série de relatorios.

*não encontra mais nada alem de uma porta aberta, ao abrir você nota que no local está chovendo e um corpo está lá, morto, queimado.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 11:58 am

*Vou até o corpo carbonizado e em seguida verifico o mesmo

Kennedy:Mas o que será que andou acontecendo por aqui?

Alfred e Alexia? Quem seriam esses dois?

*Encaminho-me para a saída em direção ao local aonde eu e a Carmen nos separamos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 12:00 pm

*ao chegar lá Carmen joga o emblema pra você e lê um papel.

Carmen: Entramos na casa de um bando de loucos Kennedy, mas acho que não estamos sozinhos...

*vocês dois escutam um grito agudo e logo o portão de ferro se abre, há uma mulher de cabelos quase cinza com um tiro no braço que sangra, ela cai de joelhos, descalça, tremendo.

[...] Socorro...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 12:05 pm

*Olho para a cena da moça caída ao chão e em seguida para a Carmen.

Kennedy:Eu sabia que isso ia dar merda, aonde foi que viemos nos meter?


*Ergo a pistola e em seguida faço sinal para que Carmen fique alerta, em seguida corro em direção a moça e tento arrastá-la para junto da Carmen.

Kennedy:Você poderia nos explicar que diabos esta acontecendo por aqui?

*Pergunto enquanto arrasto-a para um lugar seguro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 12:12 pm

*a menina treme, tem olhos cor de mel lindos, ela ergue os olhos molhados para você.

[...] ele me acertou, aquele homem louco...

*ela continua a tremer.

Carmen: Kennedy... olha... olha aquilo...

*o portão se quebra e um homem enorme aparece, deformado, caminhando na direção de vocês...


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 12:16 pm

Kennedy:Carmen, guria (que eu num sei o nome), se protejam.

*Dito isto eu...

*Empurro a garota na direção da Carmen e em seguida puxo a granada e lanço na direção da criatura, no instante seguinte, eu atiro na granada rezando para que o tiro acerte a mesma e que o impacto atinja a criatura em cheio. Nos dando assim uma chance de conseguirmos escapar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 12:29 pm

*o homem sente o impacto e se ajoelha, dando a chance certa para vocês correrem, vocês passam pelo corredor nublado e chegam a dois caminhos, um com uma porta de madeira e outro que leva a um outro portão de ferro.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 12:31 pm

*Paro e olho para a garota, seguida olho para as portas.

Kennedy:E então, para que lado vamos agora menina?

*Pergunto enquanto fico de olho no corredor para que não sejamos surpreendidos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 12:33 pm

*a mulher encara a porta de ferro.

[...] O homem loiro está lá...

*Carmen encara a outra de madeira e ri.

Carmen: Não tem jeito...

*se aproxima de tal porta.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 12:35 pm

Kennedy:Carmen, vê lá o que você pretende fazer... Não conhecemos o local, precisamos saber com o que ou com quem estamos lidando.

*Olho para a garota e tento desvendá-la.

*Solto um suspiro e em seguida sigo a Carmen para a porta de madeira.

Kennedy:É... parece que não têm outra solução.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 12:39 pm

*a porta se abre, dando acesso há uma area ampla com uma porta ao fundo e uma outra de correr.

*há 3 cachorros no local, ensanguentados.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 12:43 pm

Kennedy:Guria, tapa os ouvidos por favor tá...

Kennedy:FUDEUUUUUUUUUUU

*Respiro fundo.

*Em seguida paro e olho para os cães.

Kennedy:Tsc, tsc Evil or Very Mad

Kennedy:Será que nós conseguimos correr por entre eles sem sermos atingidos por seus ataques?

*Olho para a Carmen e em seguida para a guria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 12:53 pm

*Carmen dá uma gargalhada.

Carmen: E des de quando temos sorte Kennedy?

*os cachorros notam voês e avançam...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 12:55 pm

Kennedy:É o seguinte, vamos ter que correr em zigue-zague, não podemos dar chance de sermos pegos por uma dessas coisas.

*Começo a correr em zigue-zague em direção à porta no final docorredor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 12:57 pm

*você desvia dos cachorros e consegue chegar a porta rapidamente.

*uma sirene começa a tocar em toda a ilha.

*Carmen olha o local e há 3 portas.

Carmen: Que diabo de porta, toda hora tem uma....

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 1:00 pm

Kennedy:É... Eu também já estou começando a ficar confuso com tantas portas, bora guria, você estava aqui antes de nós. Você deve conhecer muito bem esse local.

*Paro ao ouvir o som da sirene e em seguida olho para uma das portas tentando identificar qualquer uma delas.

Kennedy:Que diabos esta acontecendo agora? E que merda de sirene é essa que esta tocando?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 1:02 pm

[...] Eu fui presa por essa gente, não conheço nada aqui...

*a sirene toca e logo as duas portas são lacradas por um portão de metal.

Carmen: Que inferno...

*sobrou apenas uma.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 1:05 pm

Kennedy:Bem meninas, então o jeito é passarmos por aquela que não sei porque milagre não foi trancada.

*Encaminho-me em direção a mesma e em seguida faço sinal para que me sigam.

Kennedy:Então garota, nessa correria nós nem sequer nos apresentamos, eu sou o Kennedy e esta aí com kra de malzzz é a Carmen, viemos para aqui por acidente. E você, quem é e porque foi presa?

*Vou conversando enquanto caminhamos em direção à porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 1:07 pm

[...] Me chamo lorena, me prenderam porque meu pai se envolveu com a corporação e era aliado aos Axford...

*a porta se abre e você nota um local cheio de armarios...

*há 4 zumbis uniformizados no local.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 1:14 pm

*Paro e encaro a cena, em seguida faço sinal para que as garotas parem e vou em direção aos zumbis.

Kennedy:Por favor garotas, deixem que os homens se exibam um pouco.

*Guardo a pistola em meu coldre e em seguida estalo os ossos dos dedos, paro a uma distância segura dos zumbis e em seguidas assoviu na direção dos mesmos.

*Assim que o primeiro se aproximar, em me esquivo caso ele tente me morder e seguro em sua cabeça, girando no sentido oposto ao corpo para quebrá-lo, em seguida dou um chute nos joelhos do outro e assim que o mesmo cair, eu acerto-lhe o rosto com um chute direto em sua face. Logo rolo pelo chão e acerto o outro por trás quebrando-lhe o pescoço, ao último eu reservo algo especial, seguro-o por trás e quebro seu pescoço com uma chave de braço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41374
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 1:16 pm

*você abate todos com uma velocidade elegante, ao dar a chave de braço o zumbi te morte antes de ter o pescoço quebrado.

-20HP

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6683
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 1:18 pm

Kennedy:É... não sairia tudo bem como nos filmes de terror, não é mesmo?

*Olho para as garotas e em seguida faço sinal para que continuemos o caminho seja lá praonde estamos indo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dribrando os rastros...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Rockfort Island (1998)-
Ir para: