InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Dribrando os rastros...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 1:22 pm

*há uma porta ao fundo, gemidos vem de lá...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 1:24 pm

Kennedy:Por favor, verifiquem os armários. Talvez haja algo de útil que possamos usar.

*Olho para as garotas e em seguida faço sinal para que não façam barulho, em seguida vou até a porta e abri-a bem devagar, afim de não chamar a atenção de seja lá o que for que estja atrás dela.

Kennedy:Caso encontrem alguma coisa que sirva, não se esqueçam de guardar com vocês.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 1:28 pm

*encontram os seguinte itens.

/Shotgun (06x)
/2 Granadas Acidas
/Mascaras
/1 Spray
/Mac (100x)

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 1:31 pm

*Abro a porta bem devagar e em seguida olho dentro do local tentando identificar de onde vem o barulho, caso consiga identificar de onde vem, abro a porta e passo por ela, caso não passo assim mesmo e fico alerta.

Kennedy:Precisamos encontrar um mapa dessa droga de lugar, não podemos sair por aí apenas andando a esmo sem um mapa.

*Caso o ser que geme esteja do outro lado do local aonde entrei, vaculho o local verificando cada parte do local aonde esteja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 1:35 pm

*ao abrir a porta você se depara com um corredor lotado de zumbis...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 1:38 pm

Kennedy:Mas que merda é essa mesmo? Aonde eu vim parar? Eu por acaso estou na "Zumbilândia" é? Kralho, não é possível.

*Paro e fico olhando a cena. Em seguida analiso o local em busca de uma passagem alternativa.

Kennedy:Mas será que vale mesmo a pena me arriscar para o outro lado sem saber o que pode me acontecer?

*Busco ver se há algo do outro lado que nos seja de utilidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Qua Set 07, 2011 1:42 pm

*os zumbis avançam na direção de vocês.

*não há outra saida.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 2:32 pm

*Faço sinal para que me sigam de volta para a sala anterior a esta fechando a porta atrás de nós.

Kennedy:É... por ali não vamos conseguir passar nem por reza.

*Olho em volta procurando um mapa da ilha que nos dê uma localização exata de aonde estarmos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 2:35 pm

*você encontra um papel, mas está um pouco manchado, escuta passos pesados vir do lado de fora da Sala de Armarios.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 2:37 pm

*Olho para as duas e faço sinal para que fiquem em silêncio, em seguida me encaminho bem devagar até a porta da sala de armários e abro-a com cautela.

Kennedy:Mais essa agora, que coisa será essa que esta fazendo até o chão tremer com os passos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 2:40 pm

*a porta se abre e você vê novamente a sala de 3 portas, onde duas delas foram fechadas mecanicamente.

*há uma criatura caminhando por tal lugar, você conhece bem, já viu uma delas na Mansão...

*a menina agacha e fica passando a mão no corpo dos zumbis que você matara anteriormente, Carmen encara a menina e faz uma careta, achando nojento...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 2:44 pm

*Volto bem devagar até elas e faço sinal para que a garota me entregue a mac, em seguida entrego-a para a Carmen em troca da shotgun.

Kennedy:Creio que isso seja melhor para você manusear do que esta pequena.

*Em seguida retiro a handgun do coldre e entrego-a para a garota.

Kennedy:E você, fica melhor com isto.

*Pego a shotgun e guardo-a comigo enquanto entrego a mac para a Carmen e a handgun para a garota esquisita.


Última edição por Weverton Kennedy em Sex Set 09, 2011 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 2:47 pm

*a menina pega a arma e faz uma careta.

*Carmen chega e susssura no seu ouvido.

Carmen: Ela tá começando a me dar medo...

*você faz as seguintes ações e ouve os passos da criatura se aproximar da Sala de Armarios onde você está.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 2:50 pm

*Pego a shotgun e puxo a trava de segurança, em seguida miro no peito da criatura e espero que a mesma abra a porta, assim que ela abrir, faço o disparo diretamente sobre seu peito.


Kennedy:Relaxa, ela só deve estar um pouco abalada, só isso.

Kennedy:Iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. É agora que o bicho vai pegar!!!

*Após atirar (e acertar) faço sinal para que as garotas corram, enquanto eu também começo a correr ao lado delas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 2:53 pm

*o primeiro tira para a criatura, mas ela toma outro impulso e avança em você.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 2:55 pm

*Espero o momento certo e me esquivo da criatura, me jogando de lado, enquanto disparo novamente dessa vez visando acertar a cabeça da criatura para que a mesma ao menos fique tonta.

Kennedy:CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

*Grito para as garotas enquanto fecho a porta após elas sairem do local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 2:56 pm

*elas correm e você fica na Sala de Armarios com a criatura que caiu, mas logo ela se levanta novamente e ergue o braço pra você.

*nesse momento você escuta um grito agudo, reconhece a voz de Carmen.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 2:58 pm

*Me esquivo novamente do golpe e atiro, em seguida corro para fora da sala de armas na direção tomada pelas garotas para tentar descobrir o motivo do grito.

Kennedy:Merda, merda, merda
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:00 pm

*você derruba o hunter.

*abre a porta e se depara com uma cena chocante.

*Carmen está caida, protegendo o rosto, a menina está de pé com o braço estendido e no meio do braço dela há o corpo de um Hunter, ela enfiou a mão dentro dele e o bixo se remexe, morrendo.

*Carmen de olhos arregalados encara você, pasma.

*a menina dá um risinho torto.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:04 pm

*Fico de olhos arregalados olhando a cena "pasmo" sem entender nada do que esta acontecendo.

Kennedy:Guria, tu é fortinha heiin, kraca me ensina a ser assim? *_*

*Encaminho-me até Carmen e ajudo-a a se erguer do chão, sussurrando em seus ouvidos.

Kennedy:Acho melhor termos ela do nosso lado do que contra nós, não concorda?

*Em seguida faço sinal para que saiamos do local o mais rápido possível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:06 pm

*você voltam ao local onde há dois cachorros...

*Há uma porta de correr e a porta de madeira que leva ao corredor duplo.

*os cachorros grunem...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:10 pm

Kennedy:Que tal irmos por aquela porta?

*Aponto para a porta de madeira que dá que leva ao corredor duplo.

Kennedy:Essa merda de local que aparentemente parece ter sido tomado por um batalhão de zumbis.


*Olho para a garota e em seguida para a Carmen.

Kennedy:Diga-me pequena, o que você acha de matar esses dois cãezinhos para nos livrarmos logo desses insetos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:13 pm

*a menina faz uma careta.

[...] Mata você.

*e dizendo isso passa pela porta de madeira, você retornam ao corredor que dá para dois lados. Para uma porta de ferro e para o local onde encontraram a menina.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 6449
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:17 pm

Kennedy:É, só nos resta um local aonde ainda não passamos, ali.


*Aponto o local de onde a garota viera antes.

Kennedy:Precisamos vasculhar essa budega ao máximo e encontrar uma saída daqui, não estou gostando nem um pouco do rumo em que a nossa situação atual tomou.

*Vou caminhando na frente e espero a Carmen se aproximar de mim.

Kennedy:Carmen, eu não gostei nem um pouco do que eu vi essa guria fazendo. Eu disse aquilo apenas para tentar disfarçar, mas, ela parece ser meio psicopata. Fica esperta com ela.

*Volto-me para a garota e em seguida estendo a minha mão para ela.

Kennedy:Bem, já que você não precisa de armas, que tal devolver a minha handgun?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41140
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   Sex Set 09, 2011 3:21 pm

*a menina aponta a Handgun para você, com uma cara irritada.

[...] Só fracos precisam disso.

*e dizendo isso dispara, mas nenhuma bala sai, ela ri e abre a mão ela tirara o pent e até a bala na agulha.

*joga a arma e o pent para você.

[...] Não tenho tempo pra brincar com vocês.

*ela abre o portão de ferro e começa a andar.

*Carmen encara você, assombrada.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dribrando os rastros...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dribrando os rastros...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Rockfort Island (1998)-
Ir para: