InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Mudando o rumo...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10181
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:24 pm

Mike: ...Por isso foram atrás de você naquela cidade??

*Mike olhava para o conteiner.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:27 pm

*algum tempo passa.

Yuna: Eu trabalhava disfarçada no local para capturar algumas amostras do velho Dr... Mas parei de passar informações há dois meses, meu superior descobriu que tá botando meu pescoço na ponta da faca agora...

*algo dentro do conteiner se move.


Em algum lugar.

*um frasco cai, um senhor de jaleco sorri.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10181
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:30 pm

*Mike,agora mais tranquilo.

Mike: O que estamos vigiando??sei que estou fazendo muitas perguntas,mas é que tudo aqui é novo pra mim...

*Mike olhava para o conteiner que havia algo se movendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:32 pm

Yuna: Duas mulheres, duas ex S.T.A.R.S. infectadas com uma mutação poderosa.

*ela encara o mar novamente e vê que uma tempestade começa a se formar.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10181
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:38 pm

*Mike via a tempestade se formar.

Mike: Obrigado por ter ''me salvado'',mas enfim,quando você disse que o chip ajudava a manter os ''seus'' na linha,oque vocês consideram na linha??

*Mike andava de um lado pro outro,rodeando os conteiners.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:40 pm

Yuna: O coração de alguns revivem as vezes, tivemos caso de ciêntistas 'emotivos' vazando informações, meu lider é bem cuidadoso.

*você escuta um barulho estranho vindo do andar inferior.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10181
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:43 pm

*Mike ouvia um barulho vindo do andar inferior.

Mike: Hmmm...Então tenho que seguir as ordens as riscas pra não ativar essa coisa aqui??

*Mike olhava para Yuna.

Mike: Ouviu isso??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:45 pm

*Yuna dá um passo para frente.

Yuna: Sim...

*o barulho continua.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10181
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:47 pm

*Mike empunha a arma e ia andando lentamente checar.

Mike: Alguém tem que ficar pra vigiar esses conteiners ai...e quem tá armado por aqui sou eu,deixa que eu checo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:48 pm

*você nota que há dois elevadores e quatro escadas no local.

*a chuva começa a cair.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10181
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qua Nov 30, 2011 11:51 pm

*Mike descia pela escada mais próxima de onde ele estava em guarda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qui Dez 01, 2011 8:25 am

*você chega ao 2° andar e nota o salão de festar vazio.

*com isso você vê que o barulho vem do andar inferiror a esse.


Lá em cima.

*Yuna encara a Cabine do Capitão ao ver alguém entrar, destrava a arma e começa a andar, no meio da chuva.

Yuna: Só o que me faltava...


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10181
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Qui Dez 01, 2011 12:38 pm

*Mike descia pela escada mais próxima com a arma empunhada,indo vagarosamente para não fazer barulho,atento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 11:28 am

*o local está escuro demais.

*você só consegue ouvir o tintilar de algum metal pelos cantos.

*e escuta um grito agudo vir de alguma parte do navio, desse andar.


Lá em cima.

*Yuna abre a porta lentamente e nota que a cabine do capitão está vazia.

Yuna: Como pode isso? Eu vi alguém entrando.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10181
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 11:31 am

*Mike volta para onde estava Yuna.

*Chegando lá,Mike iria ver com Yuna se ela teria munição para sua arma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 11:37 am

*ao retornar ao primeiro andar você vê parte do conteiner aberto.

*a chuva continua forte e não há sinal de Yuna.

*um gemido fraco vem da escadaria.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10181
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 11:39 am

*Mike vê se tem condições de fechar o conteiner,se tiver ele fecha.

*Mike grita para ver se Yuna está no local.

Mike: YUNA!!!!CADÊ VOCÊ MULHER???!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 11:42 am

*você consegue fechar o conteiner e logo vê aquela velha criatura vir gemendo da escadaria.

*é uma zumbi mulher.

*vindo do local perto da cabine do caítão.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10181
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 11:46 am

*Mike pegava a faca com a outra mão e apontava a arma para a cabeça da criatura,tentando ver se reconhecia o zumbi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 11:50 am

*você não conhece o zumbi que geme em sua direção.

*logo escuta outro gemido vir de trás de você, de uma outra escada.


--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10181
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 11:54 am

*Mike tentava cortar o pescoço do zumbi ''fêmea'',tentando separar a sua cabeça de seu corpo e em seguida olhava para trás para ver se tinha algo vindo em sua direção.

Mike: Ai caramba...6 Balas na arma ainda e lá vem eles...

*Mike ia para perto da cabine do capitão e abria a porta lentamente para ver oque tinha ali dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 11:59 am

*ao cortar a cabeça da mulher Yuna sai da cabine do capitão.

Yuna: Mike?

*da outra escadariam vem mais 4 zumbis.

Yuna: O cruzeiro está sem direção...

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10181
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 12:01 pm

Mike: Sem direção...estavamos indo pra onde mesmo??

Mike: Essas porras seguem agente até aqui??!!

Mike: Tem munição ou arma contigo Yuna???

*Mike apontava as armas para os zumbis que vinham da escadaria enquanto esperava as respostas de Yuna.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41998
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 12:04 pm

Yuna: Não, mas na cabine do Vigia há varias.

*só que fica bem lá em baixo, perto dos botes.

*ela parece tensa, pois os zumbis continuam a se aproximar.


Perto:

*Greg dá uma gargalhada, encarando uma tela de vigilância.

--------------------------------------------------------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Mike Johnes
Sobrevivente Soldado'
Sobrevivente Soldado'
avatar

P. T. : 10181
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Rússia

I. D.
Nível:
60/100  (60/100)
HP:
620/2500  (620/2500)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   Sab Dez 03, 2011 12:08 pm

Mike: Aff,Vamos lá então né,fazer oque...

*Mike fazia um movimento com a cabeça,chamando Yuna e ia descendo as escadas até a cabine do vigia,fazendo passos leves para não fazer barulho excessivo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mudando o rumo...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mudando o rumo...
Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Cruzeiro Starlight (1998)-
Ir para: