InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Smell Like a Battle Field...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 10:22 am

*Ao joar a vassoura a leoa vai para cima dela mordendo-a.*

Você consegue recarregar e atirar contra ela, o que faz o bicho cair, bem enfrente a porta.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 10:25 am

*ao vê-lo no chão, pego a vassoura e quebro, enfiado a parte quebrada na cabeça da coisa.

-Tô farta desses bichos.

*feito isso pego todas as ervas verdes que tenho e uso em mim. Para passar pela porta logo depois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 10:28 am

*Você consegue passar pela porta e enfiar a vassoura na cabeça dela, e usar as ervas com exito.*

Ao passar para o outro lado você vê mais um pequeno corredor a sua esquerda, lá na frente você pode ver uma jaula, e ai seu lado direito tem ua porta de madeira.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 10:34 am

*vou pela porta de madeira.

-Como eu vou sair daqui?

*penso, entrando em desespero enquanto miro para os dois lados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 4:27 pm

*Ao entrar pela porta, você vê um bloqueio logo a frente com algumas coisas, mas para a direita você percebe que tem uma passagem.*

*Você começa a ficar tonta e se assusta ao ver sua pele um pouco mais escura.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 4:41 pm

*encaro minha pele, chocada.

-Que merda é essa?

*olho para as coisas no bloqueio e vejo se tem algo util...

*vou até a passagem.

-Eu fiquei infectada, será?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 4:44 pm

*Na barreira não havia nada util no momento.*

*Ao passar nesta passagem você vê um grande corredor que lá na frente dobra a direita.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 4:48 pm

*vou andando pelo corredor, confusa, com minha arma na mão, depois miro para o lado em que ele dobra, atenta.

-Sinto que eu nunca vou sair dessa porcaria de Zoo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 4:50 pm

*Ao dobrar o corredor, você vê bem em frente a porta um corpo todo esmagado no chão, e ao seu lado um pequeno barriu de gasolina.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 4:53 pm

*olho para todo o local.

-Tem alguma treta aqui...

*tento ouvir bem, para ver se estou só ou acompanhada por algum daqueles animais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 4:54 pm

*Está tudo em silencio você só ouve o sopro do vento.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 5:18 pm

*vou na direção da Gasolina e vejo se tem como transportá-la comigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 5:19 pm

*É um galão de gasolina, você pode leva-lo na mão para onde quiser.*

*A quietude continua.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 5:37 pm

*pego a gasolina com uma mão enquanto seguro minha arma com a outra e tento voltar pelo corredor até a porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 5:38 pm

*Você consegue chegar a porta e está tudo limpo.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 5:40 pm

*sigo após passar por ela em frente.

-Tomara que aquele elefante não esteja por aqui...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 5:57 pm

*Você segue em frente e consegue chegar em frente a porta de saída do Zoo.*

*Antes de dar mais um passo você escuta um urro, e o elefante vem correndo e entra na frente da porta de saída, impossibilitando você de sair.*


--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:01 pm

*jogo a gasolina para um local seguro e pulo para o outro lado, sacando minha Shotgun e disparando contra o olho do Elefante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:06 pm

*Os tiros pegam na cabeça dele, mas não conseguem atingir os olhos.*

*Ele te dá uma trombada te mandando no meio do corredor que você acabará de passar.*

-100 HP

*Ele vem correndo em sua direção.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:10 pm

*tento correr para o local onde deixei o corpo do homem e caso consiga, vou disparando na cabeça do elefante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:13 pm

*você consegue correr e chegar até lá.*

*Ao disparar na cabeça do elefante você o deixa furioso, que vem em sua direção tentando.*

*Você acertou com exito os tiro, mas ele vem mirando os dentes em você.*

*O corpo do homem continua lá.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:15 pm

*pego o corpo, deixando minha Shotgun na blusa e jogo em cima do elefante.

*para conseguir recarregar a Shotgun e subi até as escadas, disparando na cabela dele novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:19 pm

*Você consegue jogar o corpo dele pra cima do elefante, que faz o mesmo voar pelos ares.*

*Você consegue carregar com exito e ir em frente ate o topo da escadaria e atirar na cabeça do elefante.*

*Ele fica atordoado e recua um pouco.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayaka Akimoto
Sobrevivente Ladra
Sobrevivente Ladra
avatar

P. T. : 5372
Reputação : 2

I. D.
Nível:
17/50  (17/50)
HP:
612/1000  (612/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:20 pm

*atiro diversas vezes até as balas acabarem.

-MORRE SEU DEMÔNIO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rukasu
Adiministrador'
Adiministrador'
avatar

P. T. : 8414
Reputação : 0

I. D.
Nível:
158/200  (158/200)
HP:
3000/3000  (3000/3000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   Sab Dez 10, 2011 6:22 pm

*Você acerta todos os tiros nele, o que faz ele recuar mais e volta pelo corredor, indo até o portão de entrada.*

*Você vê o corpo de Luiz cair que nem um coco no chão.*

--------------------------------------------------------------------------------



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smell Like a Battle Field...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Smell Like a Battle Field...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Battlefield 3 - Avião
» Poetic Battle
» Resenha do Marvel Battle Scenes
» Tier list para jogos não-de-luta
» "FSX" Passeio por W52 Battle Ground

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon Zoo (1998)-
Ir para: