InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 " Forasteiro ... "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Dom Fev 13, 2011 3:14 pm

Para sua surpresa quem acabara de salvar sua vida é nada mais nada menos que Tabitha.

Você pode notar que cerca de sete pessoas estão mortas no chão além dos cachorros. Tabitha demonstra estar tão surpresa quanto você.

- Eu achei que você tinah morrido na queda do helicoptero. Por isso me permiti pegar algumas de suas armas...

Ela te estende a mãe para ajudar-lhe a levantar-se. Sua perna continua doendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Dom Fev 13, 2011 3:17 pm

*seguro a mão dela e a abraço.

---MEU DEUS, achei que você tava morta!!!!!!

*a encaro.

--O que aconteceu?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Dom Fev 13, 2011 3:25 pm

Tabitha meio que rejeita seu abraço, afastando-se de você. Ela desliza a mão por seus cabelos esboçando expressões de culpa. Ela vira-se e começa a andar:

- Agora não, eles não param de aparecer e eu já tô quase sem munição... mas tem um lugar em que estaremos seguras para conversar...


Ela continua andando e logo saca uma Hecker & Koch P8 e a joga para trás:

- Alias, você vai precisar.


Ela evita olhar para você e apressa o ritmo de sua caminhada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Dom Fev 13, 2011 3:29 pm

*pego a arma e encaro o chão enquanto ando, 'Que deu nela... tá estranha'.

--Pra onde estamos indo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Dom Fev 13, 2011 3:34 pm

Ela nada responde. Alguns instantes depois ela para bruscamente e a olha nos olhos. Ela põe a mão no coldre em sua perna e demonstra hesitar algumas vezes, logo ela olha pro chão e suspira.

Em um piscar de olhos ela já está alguns metros à frente com ritmo mais acelerado:

- Eu encontrei uma casinha abandonada... e... apenas me siga, ok?


A atitude estranha e suspeita de Tabitha te assusta e você não se sente confortável ao saber que esta indo para outra "casinha".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Dom Fev 13, 2011 8:05 pm

*a vejo caminhar e fico pensando comigo mesma, 'Ah não, você também não... tá no meio disso... não pode ser'.

--Não vou falar mais nada então...

*a sigo, calada, segurando a Hecker & Koch P8 com a mão direita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:04 am

Vocês não caminham muito. Alguns minutos por uma trilha cercada por árvores e você avista uma casa de dois andares:

Tabitha - Chegamos...

A única entrada é um portal que leva a uma escada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:05 am

*encaro as costas de Tabitha, 'Que deu em você?'.

--As damas armadas na frente...

*espero ela entrar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:07 am

Ela vira-se e a olha estranhamente. Logo entra na casa e sobe as escadas sem dar uma palavra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:08 am

*entro junto com ela e visualizo o local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:11 am

Apenas uma escada entre duas paredes. No topo, uma espécie de porta sem maçaneta ou fechadura. Nessa porta há uma espécie de esfera de vidro verde com alguns simbolos. Tabitha desliza os dedos pela esfera fazendo-a girar e mudar os simbolos... puff... a porta se abre.

Tabitha entra no cômodo revelado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:12 am

*entro junto com ela e aponto a Hecker para a cabeça dela.

--Que merda ta havendo aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:16 am

Ela vira-se e por um segundo se surpreende com sua atitude, mas logo ela ergue o canto de sua boca em um sínico sorriso e senta-se na cama do aparente quarto:

- Lana... Lana... por que esse comportamento agressivo?


Ela cruza as pernas sensulmente e espera por sua resposta colocando a mão no coldre em sua perna, que você nota que carrega uma Colt Phyton.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:18 am

*encaro as pernas dela Cool ... depois volto a ter uma postura séria.

--Você ta estranha, não fala nada e nem me diz que porra de gente é essa que atira manchado nos outros... eu não to confiando em você.

*caso ela tente atirar em mim ou avançar eu disparo na parede, para assustar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:21 am

- Tudo bem...

Ela levanta a mão e olha para sua unhas. Logo volta sua atenção para você e começa a falar tranquilamente:

- Acho que já posso te por a par da situação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:22 am

*espero ela falar, ainda com a arma apontada.

--To esperando Tabitha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:27 am

Um breve sorriso, ela prossegue:

- Resumindo; depois que o helicoptero caiu naquela clareira, eu conseguir me salvar e vi que o piloto estava morto... Te vi caída e realmente achei que você também estava morta, e como te disse, peguei a sua metralhadora e a Hecker que você insiste em manter apontada para mim...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:28 am

*a encaro.

--Falando nisso, cade o resto das minhas armas? Vamos fazer assim, você deixa a Colt naquela mesa e eu deixo minha arma, ai conversamos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:30 am

O seu olhar demonstra diversão:

- Ok... Você primeiro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:32 am

*dou um riso torto.

--Nada de conversa então pelo visto.

*guardo minha arma no coldre e tiro a jaqueta, seguro ela com minha mão direita e deixo a mostra o colete a prova de balas.

--Se quiser atirar, atira, se não quiser, vou fazer o maximo para ficar longe de você.

*me preparo para sair do quarto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:35 am

Em um piscar de olhos, Tabitha se levanta e toca seu ombro:

- Quê isso, Lana? Desse jeito parece que a nossa amizade acabou...

Você nota doçura na voz dela, mas não pode saber se é blefe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:36 am

*olho nos olhos dela e afasto sua mão de perto de mim.

--Que amizade?

*dou 2 passos para tras e me preparo para sair do quarto.

--Eu não sei mais quem você é...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:41 am

- Tudo bem...

Ela saca sua Colt, e você não pode deixar de esboçar grande temor, porém, ela joga a arma em cima da pentiadeira de madeira escura ao lado da cama. Logo ela volta a olhar pra você:

- Se quiser ir embora, eu não vou te impedir, mas garanto que você não vai durar muito tempo sozinha, além do que, as informações que eu tenho são extremamente valiosas...

Sua face já não mostra expressão alguma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lana Chambers
Especialista em Ervas
Especialista em Ervas
avatar

P. T. : 6586
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
34/50  (34/50)
HP:
705/1000  (705/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:44 am

*'Que você ta armando' - jogo minha jaqueta junto com a Heckler no mesmo local onde ela jogou a dela.

--Fala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
V.A.N.I.T.Y.

avatar

P. T. : 4972
Reputação : 0

I. D.
Nível:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   Seg Fev 14, 2011 11:52 am

Ela vira-se e caminha elegantemente até a cama e senta-se novamente, sua voz se torna um tanto áspera:

- Um fanático religioso, Lord Osmund Saddler...

Você pode notar certo ênfase quando ela fala a palavra Lord, talvez expressando devoção:

- ... Iniciou uma espécie de ceita, "Os Illuminados". Ele tem relação estrita com um membro da familia nobre da região, um dos Salazar. Essa tal familia é dona das terras onde foram lacrados parasitas...


Mais uma pausa, e ela suspira antes de continuar:

- Esses parasitas controlam seus hospedeiros, literalmente os fazem de fantoches. E o próprio Saddler esta infectado, porém, com um tipo "mãe" desse parasita, o que o permite controlar os parasitas subordinados, controlando assim a mente de seus hospedeiros...

Tabitha para de repente, demonstrando certo mal estar, logo ela começa a tossir. Ela cobre a boca com a mão e logo trata de escondê-la atrás de si, ela respira fundo antes de continuar....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: " Forasteiro ... "   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
" Forasteiro ... "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Ilhas Européias :: Vila El Pueblo ... - 2003)-
Ir para: