InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
Mapa da Mansão Spencer
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
.... Blood ....
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 .... Blood ....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41088
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 3:46 pm

*Murakami caminha pelo corredor da Escola, os alunos acabaram de deixar o local e ainda há sujeira por todo canto do chão, ao longe você nota a secretaria, lembra que o diretor o chamou horas antes...



*Alexander está diante da porta de saida da Escola, tentando a todo custo abri-la com um Lockpit.


Última edição por Kyra em Seg Nov 21, 2011 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Tsuyoshi
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5009
Reputação : 0
Idade : 24

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 3:48 pm

' como essa escola é suja '

*pensava Tsuyoshi enquanto andava em direção a sala do diretor*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexander Lennox
Sobrevivente Ladrão
Sobrevivente Ladrão
avatar

P. T. : 5064
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Raccon City

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 3:58 pm

- Que mer*a! Essa porta não quer abrir!

Alexander força mais um pouco e logo troca de lockpic:

- Ah, mais vai abrir nem que eu tenha que te derrubar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41088
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 4:03 pm

*Tsuyoshi chega a Secretaria e o Diretor parece nervoso, ao te ver ele se levanta e você pode notar uma menina sentada na cadeira, com o rosto baixo.

--Tsuyosh, preciso que me ajude com essa garota, é filha do prefeito e tem algo errado com ela, acho que está doente, você foi o ultimo que ficou na escola...

*a menina te encara, seu rosto está palido.

--Eu já chamei o pai, só preciso que fique aqui até ele chegar tudo bem?

-------------------------------------------------------------------------------------------------

*A porta se abre e Alexander pode ver um amplo corredor a sua frente, com uma porta dupla a direita e outra a esquerda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Tsuyoshi
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5009
Reputação : 0
Idade : 24

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 4:08 pm

tsuyoshi coça um pouco a cabeça ao perceber uma menina na sala. Após ouvir as palavras do diretor,o mesmo se senta numa cadeira do lado da menina,e fica olhando para a mesma. Depois olha para o diretor


Sabe o que ela tem diretor?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexander Lennox
Sobrevivente Ladrão
Sobrevivente Ladrão
avatar

P. T. : 5064
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Raccon City

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 4:14 pm

Alexander pega sua mochila e entra pelo corredor, fechado as portas logo após. Vendo as duas portas ele decide ir pela da direita. Ele checa a porta e caso esteja aberta ele entra, caso não e ele vai checar a porta da esquerda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41088
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 4:17 pm

Diretor: Não meu amigo, não sei, só a gente dela sabe.

*ele pega a maleta e se prepara para sair da sala.

Diretor: O vigia vai trancar a Escola as 18:00, então, não precisa se preocupar, o pai ficou de passar aqui em 10 minutos.

*o Diretor deixa a sala e você pode ver no relogio que são 16:50.

------------------------------------------------------------------------------------------------

*a porta a direita se abre e você pode ver logo a frente o refeitorio, há um homem gordo no fundo, perto da porta da cozinha.

*Mais a frente, após as mesas há a porta dupla de saida do Refeitorio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Tsuyoshi
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5009
Reputação : 0
Idade : 24

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 4:19 pm

Tsuyoshi coloca as mãos no rosto após ver o diretor saindo da sala,logo se vira para a menina

O que você tem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexander Lennox
Sobrevivente Ladrão
Sobrevivente Ladrão
avatar

P. T. : 5064
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Raccon City

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 4:20 pm

Alexander se espanta ao ver o homem:

"Droga! Achei que a escola estava vazia!"


- Oi?


Alexander começa a pensar e uma desculpa para estar ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41088
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 4:30 pm

[...] Nada.

*ela abre a mochila e tira de dentro uma seringa diferente, injeta diretamente na veia e continua olhando o chão.

[...] Diabetes....

-------------------------------------------------------------------------------------------

*O homem gordo se levanta, ele tem uma faca na mão.

--Quem é?

*você não consegue ver muito bem o rosto do homem pois ele está distante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Tsuyoshi
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5009
Reputação : 0
Idade : 24

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 4:32 pm

Tsuyoshi ficava observando a estranha seringa que a menina injetava

Seringa diferente para uma diabete...qual o seu nome?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexander Lennox
Sobrevivente Ladrão
Sobrevivente Ladrão
avatar

P. T. : 5064
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Raccon City

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 4:40 pm

Alexander vê a faca na mão do gordo e dá um passo para trás, assustado.

"Ih, f*deu"


- Err... eu sou... o eletricista... o diretor me contratou pra verificar o encanamento do banheiro...


"Porra, que idiotice! Mó vacilo"


Alexander começa a caminhar na direção da saída do refeitório sem olha para o gordo, esperando que ele não pegue no seu pé.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41088
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 4:50 pm

Menina:Nada, isso é normal.

*ela abre a mochila e tire uma seringa de dentro, depois injeta no braço e olha para você.

Menina: É mais ou menos uma diabetes....

---------------------------------------------------------------------------------------------

*O homem te vê passando e não fala nada, senta novamente e ignora.

*você consegue vê um corredor amplo com varias sala e ao fundo a sala da Direção.


Última edição por Kyra em Seg Fev 14, 2011 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Tsuyoshi
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5009
Reputação : 0
Idade : 24

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 4:52 pm

Tsuyoshi dava um suspiro e olhava novamente para a menina

Qual o seu nome?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexander Lennox
Sobrevivente Ladrão
Sobrevivente Ladrão
avatar

P. T. : 5064
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Raccon City

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:00 pm

Alexander checa sala por sala, a primeira que conseguir abrir ele entra.

"Ainda bem que o grandão não desconfiou de nada..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41088
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:03 pm

Menina: Gloria.

*ela continua te olhando, você olha no relogio e vê que os 10 minutos já se passaram.

---------------------------------------------------------------------------------------------

*ao abri a porta você vê uma sala de aula comum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Tsuyoshi
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5009
Reputação : 0
Idade : 24

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:06 pm

Após ver a hora no relogio,Tsuyoshi começa a ficar um pouco nervoso,logo ele pega o seu Kit de desenho e começa a desenhar

Glória...nome bonito...O meu é Tsuyoshi,prazer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexander Lennox
Sobrevivente Ladrão
Sobrevivente Ladrão
avatar

P. T. : 5064
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Raccon City

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:08 pm

Alexander caminha até a mesa do professor e joga sua mochila em cima. Depois ele sobe um cadeira e verifica o teto.

"Vejamos..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41088
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:11 pm

*a menina te vê desenhando.

Gloria: Você é gay?

--------------------------------------------------------------------------------------------------

*você nota pela janela duas pessoas de costas, elas parecem estar pertubadas, escuta latidos vindo lá de fora...

--------------------------------------------------------------------------------------------------

*Coan para o carro na entrada Escola e o celular toca.

[...] Eu sei que é pedir demais, mas ela é sua prima e eu to muito ocupado no momento, roubaram minha casa, o professor disse que ela passou mal, parece que está na Diretoria, me liga quando estiver voltando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Tsuyoshi
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5009
Reputação : 0
Idade : 24

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:17 pm

' Puta que pariu...'

Pensava Tsuyoshi após ouvir as palavras da menina.Logo parava de desenhar e olhava para ela

Não e.e
o fato de eu desenhar faz com que eu pareça gay?Num tem nada a ver uma coisa a ver com a outra

Voltava a desenhar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexander Lennox
Sobrevivente Ladrão
Sobrevivente Ladrão
avatar

P. T. : 5064
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Raccon City

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:22 pm

Alexander tentar encontrar um ponto "oco" no teto, onde ele possa retirar uma das peças de gesso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coan Dirty
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 4774
Reputação : 0

I. D.
Nível:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:25 pm

*Desço do carro e retiro as chaves da ignição, em seguida fecho-o e aperto o botão pra ligar o alarme e travar as portas

Coan:Será que ele não sabe que eu não tenho tempo pra ficar bancando a baba? Eu só estou fazendo isso porque não tinha nada de mais interessante pra fazer

*Caminho até o portão e abro-o, encaminho-me para dentro do colégio e procuro por alguém que possa me dar alguma informação de onde possa ficar a sala da diretoria

Coan:Justo eu...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 41088
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:27 pm

*a menina ri e começa a tossir.



*você escuta passos se aproximando da Sala...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

*você encontra um ponto oco no gesso, escuta batidas vindo da janela a
esquerda, um dos homens bate a cabeça na janela lentamente, seus olhos
estão fundos, ele murmura alguma coisa...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

*o Vigia o comprimenta, é um velho conhecido seu.

Vigia: Ah Coan, a menina ficou doente de novo, o Diretor disse que alguem viria buscar, o maldito mandou você de novo foi? (riso) Ela está lá dentro.

*você nota a porta de madeira logo a sua frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Tsuyoshi
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 5009
Reputação : 0
Idade : 24

I. D.
Nível:
7/50  (7/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:31 pm

Tsuyoshi ouvia alguns passos,mas continuava a desenhar,ficava um pouco atento

Você esta bem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexander Lennox
Sobrevivente Ladrão
Sobrevivente Ladrão
avatar

P. T. : 5064
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Raccon City

I. D.
Nível:
3/50  (3/50)
HP:
790/1000  (790/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:33 pm

Alexander se assusta e quase cai da cadeira, ele chega perto da janela:

"Quem é esse maluco?"


- Qual é cara? Tô trabalhando aqui, não ta vendo!?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
.... Blood ....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [PEDIDO] Mangas Melty Blood, Melty Blood 2, Melty Blood X
» Crônicas de Melty Blood
» Melty Blood Current Code - Como atualizar o jogo
» Melty Blood Current Code - Jogando Online com etiqueta e dicas
» As "três medidas" e mais das personagens de Melty Blood

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon City Jr. School (1998)-
Ir para: