InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
    Top dos mais postadores
    Kyra (5020)
     
    Axl Rose (2265)
     
    Rukasu (546)
     
    Weverton Kennedy (535)
     
    Srta. Campbell (439)
     
    Lana Chambers (420)
     
    Albert Wesker (394)
     
    D.M.X (393)
     
    William Birkin (383)
     
    Walter Sullivan (346)
     
    Os membros mais ativos da semana

    Compartilhe | 
     

     .... Blood ....

    Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
    AutorMensagem
    Coan Dirty
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 5844
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    0/0  (0/0)
    HP:
    0/0  (0/0)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:36 pm

    Coan:Pois é... sobrou pra mim novamente... valeu !!! foi um prazer ti ver novamente, mas deixa eu ir nessa que eu quero logo levar essa pirralha pra casa

    *Abro a porta de madeira e procuro ver aonde estou

    Coan:Que horas são?

    *Olho pro relógio
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 42158
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:38 pm

    Gloria: Sim...



    *ela continua tossindo.



    *os passos param, o telefone da escrivaninha do Diretor toca.



    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    *o homem nada responde, você nota que os labios dele
    estão ensanguentados, ele continua a bater e estende a mão direita na
    janela, começa a socar...

    -------------------------------------------------------------------------------------------------


    *17:12.

    *você nota o amplo corredor com duas portas duplas nas laterias e uma bem a frente, que leva ao corredor onde está a sala de Direção.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Tsuyoshi
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 6079
    Reputação : 0
    Idade : 25

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    0/1000  (0/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:40 pm

    Ouvia o telefone tocar,esperava um pouco a reação da menina,como a mesma num fez nada,ele antende o telefone,da um suspiro e fala

    Alô...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Alexander Lennox
    Sobrevivente Ladrão
    Sobrevivente Ladrão
    avatar

    P. T. : 6134
    Reputação : 0
    Idade : 29
    Localização : Raccon City

    I. D.
    Nível:
    3/50  (3/50)
    HP:
    790/1000  (790/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:47 pm

    "O que esse maluco está pensando?"

    - É melhor você dar o fora daqui, ou... eu vou chamar o segurança!


    Alexander pega sua mochila e caminha até a porta da sala:

    "Que estranho, ele tava com a boca sangrando..."
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 42158
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:52 pm

    [...] David? David é você?

    *a menina encara a porta com um olhar cansado.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    *um homem alto e forte está diante da porta da Diretoria, ao abrir a porta você pode vê-lo, ele não o nota.


    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    *Coan está para abrir a porta quando algo o atinge no pescoço, é um tipo de sonifero, ele cai sentindo o corpo todo leve, a visão começa a escurecer e ele pode ver os passos de um homem, ainda consegue ouvir o que ele diz no celular antes de apagar.

    [...] Sim, claro, eu sei que foi imprudente mas a culpa é sua, eu não matei ele, claro que não, acha que eu sou idiota? Sim, vou terminar aqui e logo te ligo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Tsuyoshi
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 6079
    Reputação : 0
    Idade : 25

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    0/1000  (0/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 5:55 pm

    Não,ele ja foi embora,aqui é um aluno...quem fala?

    Ficava observando os movimentos da menina,achava estranho ela ficar encarando a porta
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Alexander Lennox
    Sobrevivente Ladrão
    Sobrevivente Ladrão
    avatar

    P. T. : 6134
    Reputação : 0
    Idade : 29
    Localização : Raccon City

    I. D.
    Nível:
    3/50  (3/50)
    HP:
    790/1000  (790/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 6:00 pm

    "Mer*a! Tô vendo que escolhi um péssimo lugar, essa escola ainda está cheia de gente!"

    Alexander segue na direção oposta ao homem e tenta sair pela porta que leva aos fundos do colégio.

    "Tenho que ser rápido, não sei o que me deu hoje, fiz um trabalho completamente mal feito, já devem ter sentido a falta..."


    Ele aperta firmemente a alça da mochila.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 42158
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 6:02 pm

    [...] MEU DEUS, há alguma menina com você.... ( a linha cai).

    *a menina olha para você e depois para a porta, aperta a mochila no proprio corpo.

    -------------------------------------------------------------------------------------------

    *você consegue chegar a porta dupla do Refeitorio mas nota mais alguns passos vindo de lá de tras, perto do local onde o homem está.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Tsuyoshi
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 6079
    Reputação : 0
    Idade : 25

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    0/1000  (0/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 6:04 pm

    Vendo que a linha cai,Tsuyoshi coloca o telefone no gancho e olha para a menina,um pouco sério

    Me diga o que esta acontecendo
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Alexander Lennox
    Sobrevivente Ladrão
    Sobrevivente Ladrão
    avatar

    P. T. : 6134
    Reputação : 0
    Idade : 29
    Localização : Raccon City

    I. D.
    Nível:
    3/50  (3/50)
    HP:
    790/1000  (790/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 6:12 pm

    Alexander empurra a porta e tenta entrar no refeitório. Lá ele caminha até a outra porta buscando sair da escola.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Coan Dirty
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 5844
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    0/0  (0/0)
    HP:
    0/0  (0/0)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 6:14 pm

    Coan:Mâh que merda aconteceu?

    *Passo a mão pela nuca... alguém aí anotou o número da placa do caminhão que me atropelou?

    Entro na porta que dá acesso ao corredor da sala de direção


    Última edição por Coan Dirty em Seg Fev 14, 2011 6:18 pm, editado 1 vez(es)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 42158
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 6:18 pm

    Gloria: Tem alguma coisa aqui... é melhor sairmos daqui agora!

    *você nota a massaneta da porta se movendo.

    -------------------------------------------------------------------------------------------

    *ao abrir a porta do Refeitorio você dá de cara com o homem Gordo te
    encarando... ele te vê caminhando para a porta dupla no fim do caminho
    das messas e ...

    --Hey!

    -------------------------------------------------------------------------------------------


    *Coan vê um homem de terno parado ao lado de outro homem alto e mal encarado, eles escutam algo vindo do Refeitorio.

    --Vai por lá, eu vou ver se o rato está aqui.

    *ele põe a mão na massaneta da porta da Direção.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Tsuyoshi
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 6079
    Reputação : 0
    Idade : 25

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    0/1000  (0/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 6:20 pm

    Colocava a cadeira na porta,prendendo a maçaneta e procurava uma outra saida
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Alexander Lennox
    Sobrevivente Ladrão
    Sobrevivente Ladrão
    avatar

    P. T. : 6134
    Reputação : 0
    Idade : 29
    Localização : Raccon City

    I. D.
    Nível:
    3/50  (3/50)
    HP:
    790/1000  (790/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 6:26 pm

    "Porra!"

    Alexander se vira e tenta não demonstrar ansiedade ao responder:

    - Sim?

    "O que esse cara quer?! Isso só ta me atrasando!"


    Ele não solta a alça da mochila.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Coan Dirty
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 5844
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    0/0  (0/0)
    HP:
    0/0  (0/0)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 6:29 pm

    *Retiro a beretta do coldre e verifico o clip, em seguida coloco-o novamente e puxo a trava de segurança erguendo-a fazendo mira no homem que segura a maçaneta da sala

    Coan:Eii, você aí, parado... largue agora mesmo essa maçaneta e coloque as mãos aonde eu possa vê-las

    *Vou caminhando na direção dele e paro a uma distância segura

    Coan:Não faça nenhum movimento brusco amigo ou eu ti garanto que será a última coisa que fará

    *Faço mira em sua cabeça... um movimento e eu disparo sem hesitar
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 42158
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 6:32 pm

    [...]Trancada?

    *você escuta uma voz vindo do outro lado da porta.

    *nota ao fundo da escrivaninha, na parede, a entrada de uma tubulação.


    -------------------------------------------------------------------------------------------

    Gordo: Cade suas coisas?

    *ele se levanta e começa a caminhar em sua direção, você nota ao fundo,
    pelo vidro da porta dupla um homem alto e forte se aproximando.

    [...] Me ajude aqui!

    *você escuta alguem o chamar ao longe e o homem para, dando meia volta.



    -------------------------------------------------------------------------------------------

    *o homem se assusta levemente com sua ação. Você nota um homem alto e forte no meio do corredor, ele para e te olha.

    [...] Claro, eu não vou fazer nada...

    *ele dá um riso sinico, apertando em algo no bolço. Ele olha para o homem forte e depois para você.

    [...] Pegue ele!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Tsuyoshi
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 6079
    Reputação : 0
    Idade : 25

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    0/1000  (0/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Seg Fev 14, 2011 6:37 pm

    Tsuyoshi ve no fundo uma entrada para a tubulação,logo ele tira a proteção e fala para a garota entrar ali


    Anda,entre logo!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Alexander Lennox
    Sobrevivente Ladrão
    Sobrevivente Ladrão
    avatar

    P. T. : 6134
    Reputação : 0
    Idade : 29
    Localização : Raccon City

    I. D.
    Nível:
    3/50  (3/50)
    HP:
    790/1000  (790/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 4:41 am

    Alexander nunca teve dificuldade para dissimular, porém, estava tendo um dia de cão. Ele hesitou e gaguejou um pouco, mais logo desenvolveu:

    - Tá tudo aqui...


    Disse erguendo a mochila e apertando com mais força a alça.

    "Que droga, foi um grande erro entrar nesse lugar!"


    - ... por quê?

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Coan Dirty
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 5844
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    0/0  (0/0)
    HP:
    0/0  (0/0)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 1:40 pm

    *Miro entre os olhos do gigante e disparo, em seguida corro para o corredor mais próximo e tento despistá-lo

    Coan:DROGA!!! HOJE NÃO É O MEU DIA DE SORTE!!!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 42158
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 1:46 pm

    *Glora se enfia na tubulação demonstrando um nervosismo vago, completamente fora do normal numa situação como essa.

    *você escuta um disparo vindo de tras da porta.

    -------------------------------------------------------------------------------------------

    *O homem gordo fala quandoo você escuta um disparo vindo do corredor que acabara de deixar.

    Gordo: Que foi isso?

    *o homem se vira e encara a porta, o que te deixa livre.


    -------------------------------------------------------------------------------------------

    *o tiro não faz efeito algum ao Homem que começa a andar em sua direção, ao correr para o correr por mais proximo, você retorna para a entrada da Escola, escuta o Homem de terno falar alguma coisa.

    --Mata aquilo ali , eu tenho mais o que fazer.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Tsuyoshi
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 6079
    Reputação : 0
    Idade : 25

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    0/1000  (0/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 1:49 pm

    Tsuyoshi entrava logo depois da menina e colocava a grade novamente.Depois pegava seu Kit de desenho e ia andando,desenhando todo o percusso na tubulação

    Depois eu quero a explicação disso tudo...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Alexander Lennox
    Sobrevivente Ladrão
    Sobrevivente Ladrão
    avatar

    P. T. : 6134
    Reputação : 0
    Idade : 29
    Localização : Raccon City

    I. D.
    Nível:
    3/50  (3/50)
    HP:
    790/1000  (790/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 1:54 pm

    "Fudeu... Tem gente atirando..."

    Alexander caminha normalmente até a outra porta e tenta abrí-la. Caso consiga ele corre direto para a porta dupla da saída do colégio.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Coan Dirty
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 5844
    Reputação : 0

    I. D.
    Nível:
    0/0  (0/0)
    HP:
    0/0  (0/0)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 1:55 pm

    *Giro o corpo novamente e corro de volta para o corredor da sala de direção (caso encontre com o gigante novamente e ele me ataque, tento desviar de seu golpe e correr para a porta da sala de direção), caso consiga soco a kra do sujeito que ficou lá e tento derrubar a porta com um chute

    Coan:DROGA!!! QUEM ESSE KRA PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COM OS OUTROS?
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kyra
    Adiministrador
    Adiministrador
    avatar

    P. T. : 42158
    Reputação : 0
    Localização : Island Lake

    I. D.
    Nível:
    197/200  (197/200)
    HP:
    785/4000  (785/4000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 2:03 pm

    *Ao passar pela butulação você sai no banheiro feminino, Gloria nota
    uma poça de sangue no chão ao lado da pia, o espelho está estilhaçado e
    os cacos estão por toda parte.



    *Gloria dá alguns passos para tras...

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    *você passa pela porta do Refeitorio e por fim pela porta de saida, mas
    ao abrir você dá de cara com um Oficial dos S.T.A.R.S. que
    imediatamente te acerta com um chute que te faz cair.

    Oficial: Encontrei você, filho da mãe.

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    *você abre a porta que dá acesso ao corredor novamente quando o Homem alto e forte tenta te socar mas você desvia, enquanto você desvia do outro, o homem de terno te encara e tira uma Handgun do coldre debaixo do braço e dispara na sua perna direita, você tomba, sangrando.

    -50HP
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
    Tsuyoshi
    MORTO'
    MORTO'
    avatar

    P. T. : 6079
    Reputação : 0
    Idade : 25

    I. D.
    Nível:
    7/50  (7/50)
    HP:
    0/1000  (0/1000)
    Inventário:

    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   Ter Fev 15, 2011 2:06 pm

    Passava na frente de Glória e observava o banheiro pela grade,em silencio
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado




    MensagemAssunto: Re: .... Blood ....   

    Voltar ao Topo Ir em baixo
     
    .... Blood ....
    Voltar ao Topo 
    Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » [FIXO] O que você está jogando

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Resident Evil Infected RPG :: Raccoon City :: Raccoon City Jr. School (1998)-
    Ir para: