InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
MSN
Tópicos mais ativos
A inscrição de Irons
A Rainha Vermelha.
Correndo atras de Verônica
" Forasteiro ... "
" Se quer vencer, Lute"
Refeitorio da R.P.D.
A procura ....
''Rotas de destruição"
Pegue ou Seja pego
AS JÓIAS RUBRAS
Últimos assuntos
» Trancados...
Dom Out 09, 2016 6:35 pm por Reborn

» " A cobaia "
Seg Mar 09, 2015 12:55 am por Matt J. Walker

» As contas do rosário.
Qua Jan 28, 2015 8:26 pm por Rachel Fewls

» A noite é uma criança...
Seg Jan 26, 2015 6:17 pm por Kyra

» Noite de festa.
Seg Jan 26, 2015 6:07 pm por Kyra

» Mapa Raccoon Universit
Seg Jan 26, 2015 3:45 pm por Kyra

» Maluco! Acho que tou vendo uns zumbis!?!
Ter Jul 16, 2013 10:59 pm por Travis

» Chrysalid Virus
Ter Jul 16, 2013 5:43 pm por Axl Rose

» Só porque existe não significa que esteja vivo.
Qui Jan 31, 2013 12:11 pm por Axl Rose

Tópicos mais visitados
A Rainha Vermelha.
A inscrição de Irons
Mapa da Mansão Spencer
" Forasteiro ... "
Correndo atras de Verônica
A procura ....
Correndo rumo a Raccoon
Pegue ou Seja pego
Refeitorio da R.P.D.
AS JÓIAS RUBRAS
Tópicos similares
Top dos mais postadores
Kyra (5020)
 
Axl Rose (2265)
 
Rukasu (546)
 
Weverton Kennedy (535)
 
Srta. Campbell (439)
 
Lana Chambers (420)
 
Albert Wesker (394)
 
D.M.X (393)
 
William Birkin (383)
 
Walter Sullivan (346)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Navegando Rumo a Raccoon.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:40 am

*Entro no bote e em seguida tento ir até ela, ajudo-a a entrar no bote e verifico seu ferimento

Kennedy:É... acho que já vii algo parecido antes!!! Eu preciso fazer alguma coisa, não posso perder você também,

NÃO POSSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:42 am

*Você consegue puxar ela de volta para o bote, ela deita cansada.

*você não encontra forças para remar e nem os remos que desapareceram no mar.

*Carmen respira descompassadamente, leva a mão ao rosto, se sentindo enjoada.

Carmen: Ainda... Tem aquela maleta com você Kennedy?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:43 am

Kennedy:Sim, acho que ainda esta aqui comigo

*Procuro a maleta, caso ainda esteja comigo entrego-a para ela

Kennedy:Não seii o que você esta pensando em fazer mas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:45 am

*vocês estão muito distantes do navio, ao longe você consegue ver o outro helicoptero maior se aproximar no navio e lançar cabos de aço, começam a erguer o conteiner pelo ar.

*Carmen aponta com um dedo.

Carmen: Vê? Sabe o que tem lá dentro?

*ela tosse, tapando a boca, quase vomitando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:48 am

Kennedy:Não faço a menor ideia... E você?

*Olho para ela meio desconfiado!!!

Kennedy:Bem, acho que teremos que remar mesmo sem remos Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:52 am

*Carmen ri.

Carmen: A correnteza nos leva para a praia... Eu acho...

*ela encara o navio.

Carmen: São duas oficiais infectadas, uma delas tem a cura para uma mutação... Magnifica...

*Ela te olha e ri.

Carmen: Eu sou a filha do dono disso tudo Kennedy, eu sou como eles e vou morrer como eles...

*ela suspira, abrindo a maleta com um codigo.

Carmen: As informações estão ai dentro, sinto muito Kennedy... Faça bom uso delas, eu não preciso mais...

*a chuva continua.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Weverton Kennedy
MORTO'
MORTO'
avatar

P. T. : 7459
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Raccoon City

I. D.
Nível:
28/50  (28/50)
HP:
0/1000  (0/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 10:56 am

*Pego a maleta e olho dentro dela (abismado) ainda tentando entender tudo o que esta acontecendo

Kennedy:Maa... Maa... Mas como? Eu não entendo, então você me enganou e me usou esse tempo todo? Você sabia de tudo?

*Olho pra ela com um olhar de ressentimento e tristeza

Kennedy:Então você faz parte de tudo isso heiin? E eu que pensei que você era apenas mais uma vítima da situação!!!

*Se houver algum papel, eu pego e leio-o para buscar novas informações
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyra
Adiministrador
Adiministrador
avatar

P. T. : 42150
Reputação : 0
Localização : Island Lake

I. D.
Nível:
197/200  (197/200)
HP:
785/4000  (785/4000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   Seg Maio 30, 2011 11:01 am

*o conteudo dos diversos oficios mancham com a chuva, Carmen te olha e ri.

Carmen: Não usei ninguém... Só escondi algumas coisas... Que seja Kennedy, eu acho melhor você seguir aquele helicoptero, são S.T.A.R.S. lá dentro.

*mesmo com o papel ilegivel você consegue ver um nome meio manchado, o seguinte nome é esse.

"Alice Fros...K"

------------------------------------------E
ND------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://residentevilinfected.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Navegando Rumo a Raccoon.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Navegando Rumo a Raccoon.
Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» RUMO AO HEXA! RUMO À ELITE! APOSTA DE COINS! - FIFA 14
» [INDHEIRO] [DOLAR]Rumo a 3 reais
» Nintendo: Um único jogo poderá mudar o rumo das coisas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil Infected RPG :: Costa de Maine :: Cruzeiro Starlight (1998)-
Ir para: